
Monroe passa a comercializar amortecedores no Canal da Peça
A partir de agora, a Monroe passa a comercializar amortecedores no Canal da Peça (www.canaldapeca.com.br), um site que promove descontos, flexibilidade no pagamento e entrega em até três horas para alguns componentes.
Dessa maneira, a marca acredita que a compra de amortecedores automotivos vai ganhar mais agilidade, praticidade e informação em tempo real, num momento em que os consumidores passaram a comprar cada vez mais pela internet.
“A Monroe é uma empresa aberta a tecnologias e formas inovadoras de se relacionar com seus públicos estratégicos. O Canal da Peça é mais um ponto de venda dos nossos produtos, que reúne rede de distribuidores e lojistas, chegando até o consumidor final que tem a comodidade de pesquisar via web e adquirir peças e componentes automotivos sem sair de casa.”, diz Ecaterina Grigulevitch, gerente de Marketing da Monroe Brasil.
“Enxergamos a parceria com bons olhos, pois os profissionais da reparação e os proprietários de veículos estão cada vez mais conectados. Esta novidade respeita as regras atuais da cadeia do setor. É a Monroe e seus distribuidores ajudando as lojas a venderem mais para os mecânicos e proprietários de veículos.”
Editado por Carol Vilanova

Carolina Vilanova, editora da Revista e Portal Oficina News, é jornalista (Mtb 26.048) e trabalha desde de 1996 na imprensa editorial automotiva. Em 2003 iniciou sua participação no mercado da reparação e reposição automotiva, inclusive como editora da Revista o Mecânico por 12 anos. No ano de 2014, idealizou o Portal Oficina News, que em 2016 teve sua versão impressa publicada, a Revista Oficina News, sob a chancela da Editora Ita & Caiana. Sob sua responsabilidade editorial, publica também a Revista Frete Urbano.