Tenneco promove ação com clientes em Convenção de Vendas

Tenneco promove ação com clientes em Convenção de Vendas

Fabricante e fornecedora de sistemas de controle de emissões, de amortecedores e de componentes para a suspensão, a Tenneco promove ação com clientes em Convenção de Vendas. A convenção, que ocorre anualmente e reúne toda a equipe de vendas, produtos e marketing, contou com um fórum com varejistas e reparadores, clientes da marca, que puderam apresentar suas principais demandas em relação ao aftermarket.

Para Edison Vieira, gerente de Vendas e Marketing da Tenneco, a proposta é que a marca esteja cada vez mais próxima dos seus clientes, com o intuito de ser ainda mais assertiva em seus produtos e serviços. “Esse relacionamento com os parceiros do mercado é fundamental para trabalharmos de forma alinhada e suprirmos as principais necessidades do setor”.

Durante os cinco dias de convenção, os colaboradores e representantes da empresa puderam ainda conhecer os lançamentos do próximo ano, as novidades do programa Monroe Club, que em 2018 completa 20 anos, além dos novos projetos da empresa para o mercado de reposição.

Recém-lançado pela Tenneco, o novo catálogo eletrônico da empresa em formato de aplicativo também foi apresentado em detalhes aos colaboradores durante o evento. Voltado para toda a cadeia de clientes da empresa, o aplicativo permite a distribuidores, varejistas, reparadores e consumidores finais acessarem de forma rápida e fácil as informações sobre os produtos Monroe e Monroe Axios.

Read Previous

Conarem promove treinamentos gratuitos para profissionais

Read Next

Coluna Alta Roda: Jogo de cena