Affinia promove ações de relacionamento com o varejo

O Grupo Affinia Automotiva, que detém as marcas Nakata, Spicer e Wix, está investindo pesado em promoções para balconistas de autopeças, entre elas programas de relacionamento para os lojistas, promoção de vendas, treinamento, distribuição de material técnico, atendimento pessoal feito pela equipe de técnicos e consultoria de mix de produtos.

A ação é uma maneira de homenagear e reconhecer esses profissionais no Dia do Balconista de Autopeças, comemorado em 26 de novembro, por meio da lei nº 15.322/10. O objetivo é auxiliar na busca por informações técnicas, por meio programas de relacionamento para os lojistas, promoção de vendas, treinamento, distribuição de material técnico, atendimento pessoal feito pela equipe de técnicos e consultoria de mix de produtos.

Também foi produzida uma série de vídeos sobre gestão para oferecer dicas que auxiliam o dia a dia nas lojas, disponível no YouTube http://www.youtube.com/componentesnakata, e propagação de informação técnica sobre produtos e aplicações por meio de catálogo impresso e eletrônico que pode ser acessado pelo site: www.affinia1.com.br, proporcionando praticidade e agilidade na consulta de peças e atualização constante.

Read Previous

TMD Friction coloca na reposição lonas de freio para Iveco

Read Next

Com portfólio de peças maior, Mercedes-Benz amplia vantagens no pós-vendas