Com objetivo de garantir mais robustez, a Nakata lança novas embalagens para linha de amortecedores. Mais resistentes e com novo layout, os novos modelos de caixas também facilitam a identificação dos amortecedores HG e dos convencionais.
As linhas de amortecedores Nakata HG (Hidro Gás) e convencionais chegarão ao mercado de reposição com novas embalagens nos próximos meses. Mais robustas e resistentes, produzidas com papelão ondulado, garantem mais proteção no transporte e manuseio dos produtos.
Além do material reforçado, as embalagens também receberam novo layout que ajuda na identificação se o amortecedor é HG ou convencional. Isso porque a apresentação das caixas dos modelos HG é na cor azul e dos convencionais em cartão pardo, com o logo em azul. Mais uma forma de ajudar na identificação dos produtos, lembrando que é o código que define a aplicação da peça.
Com ampla linha de amortecedores, há mais de 30 anos a Nakata lançou no Brasil o amortecedor pressurizado – Nakata HG (Hidro Gás), que possui sistema de injeção de gás nitrogênio, em conjunto com uma válvula de fluxo do gás, evolução que garante alto desempenho, conforto e segurança.
Já o amortecedor convencional é composto por conjunto de pistão e válvulas fixados a uma haste que se move por dentro de um tubo com óleo especial, que também resiste a altas temperaturas e pressões.
Os veículos mais novos são equipados com amortecedores pressurizados e os carros com mais idade usam os convencionais. Mais informações sobre produtos e aplicações, acesse o site www.nakata.com.br ou a central de atendimento pelo 0800-707-8022
Carolina Vilanova, editora da Revista e Portal Oficina News, é jornalista (Mtb 26.048) e trabalha desde de 1996 na imprensa editorial automotiva. Em 2003 iniciou sua participação no mercado da reparação e reposição automotiva, inclusive como editora da Revista o Mecânico por 12 anos. No ano de 2014, idealizou o Portal Oficina News, que em 2016 teve sua versão impressa publicada, a Revista Oficina News, sob a chancela da Editora Ita & Caiana. Sob sua responsabilidade editorial, publica também a Revista Frete Urbano.