A fabricante Monroe, seguindo as tendências de interatividade com seus clientes no mundo virtual, acaba de lançar um inédito atendimento via chat em seu site: www.monroe.com.br.
Por meio desse canal, mecânicos, varejistas e motoristas podem obter informações e tirar dúvidas em tempo real sobre produtos, aplicações, garantias e montagem dos componentes da Monroe e Monroe Axios. Para isso, basta acessar o Atendimento Online, localizado do lado superior direito da home page, e preencher um breve cadastro.
No site, o usuário também encontra catálogos de todas as linhas de produtos, dicas de manutenção, dirigibilidade e segurança, endereço de revendas autorizadas, notícias do setor, além de campanhas, projetos, eventos e história da empresa.
“O objetivo é facilitar a vida dos nossos clientes, disponibilizando diversos canais de comunicação e uma equipe de atendimento altamente capacitada para sanar as dúvidas e oferecer a melhor solução. Nosso portal também é útil para motoristas, pois conta com dicas para o dia a dia do trânsito”, complementa Ecaterina Grigulevitch, gerente nacional de Vendas e Marketing da Monroe no Brasil.
A fabricante oferece outros canais de atendimento, como o 0800-166-004. Também é possível enviar um email à equipe da Monroe, acessando o Suporte. Usuários do Monroe Club – www.monroeclub.com.br – também poderão usufruir do atendimento via chat, de segunda à sexta-feira, das 8h às 17h.
Carol Vilanova, editora da Revista e Portal Oficina News, é jornalista (Mtb 26.048) e trabalha desde de 1996 na imprensa editorial automotiva. Em 2003 iniciou sua participação no mercado da reparação e reposição automotiva, inclusive como editora da Revista o Mecânico por 12 anos. No ano de 2014, idealizou o Portal Oficina News, que em 2016 teve sua versão impressa publicada, a Revista Oficina News, sob a chancela da Editora Ita & Caiana. Sob sua responsabilidade editorial, publica também a Revista Frete Urbano.