Numa série de pequenas amostras, Novo SUV Caoa Chery tem desenho de linhas revelado. O modelo faz parte da gama Tiggo e será produzido no Complexo Industrial da marca em Jacareí (SP). A Caoa Chery esrtá confiante em apresentar um carro com visual vibrante, linhas fluidas e elementos hidrodinâmicos, que chamará atenção por sua jovialidade e força. O DUV promete ainda reunir em um mesmo design robustez e linhas harmoniosas, resultando em um veículo contemporâneo e cheio de personalidade.
Veja aqui o vídeo que traz uma amostra do modelo:
Leia a Revista Oficina News completa
A empresa que está completando 14 anos do seu primeiro complexo industrial em Anápolis (GO), onde acaba de atingir a marca de 50 mil carros produzidos desde o início das suas operações no Brasil. A conquista ocorre no momento em que a montadora celebra os bons resultados obtidos no primeiro trimestre de 2021 e se prepara para agregar mais um produto ao seu portfólio, justamente o Novo SUV Caoa Chery. Dos 50 mil carros produzidos, cerca de 20 mil foram fabricados na planta de Jacareí (SP) e 30 mil na unidade de Anápolis (GO).
Em anúncio recente a CAOA formalizou seu plano de investimentos de R$ 1,5 bilhão na planta de Anápolis. O plano já começou a ser colocado em prática com a chegada de um novo turno de trabalho afim de suprir o crescimento de geração de 2 mil novos empregos diretos e 25 mil empregos indiretos. “Além disso, projetamos 10 novos lançamentos, entre modelos novos e renovação dos atuais, introdução de tecnologias de eletrificação e também a possibilidade do início de produção de uma nova marca”, explicou o CEO da CAOA, Mauro Correia.
Segundo o CEO da CAOA, este projeto engloba ainda a atração de empresas satélites quando a produção anual da CAOA Montadora ultrapassar as 100 mil unidades, potencializando a geração de empregos diretos e indiretos. A previsão de investimentos contempla não somente a área de manufatura, novos produtos e investindo em Pesquisa, valendo-se principalmente da qualificadíssima mão-de-obra da região. O projeto prevê também a manutenção de investimentos em Marketing, no Pós-Venda da CAOA, comprovadamente um dos mais eficientes do País, e ainda na ampliação de sua Rede de Concessionárias para uma maior capilaridade na Distribuição.