Com acesso pelas redes sociais, a Monroe lança webséries com dicas de mecânica para mulheres que querem trabalhar no setor. A marca de amortecedores da DRiV apresenta três quadros especiais sobre manutenção mecânica e gestão de serviços em oficinas em suas páginas do Facebook e Instagram: o ‘Oficina Delas’, com Paula Mascari e Bárbara Brier, orienta as mulheres que querem trabalhar com mecânica de automóveis, o ‘Dica do Especialista’, com César Urnhani, destaca as manutenções veiculares e o ‘Guia da Oficina’, com o ADG, do canal High Torque, dá dicas para gestão de oficinas mecânicas.
Leia a Revista Oficina News completa
“Essa iniciativa, além de ampliar o leque de ações de relacionamento com o cliente, também traz a possibilidade de compartilharmos informações relevantes com o nosso público. Apresentaremos conteúdos ricos em detalhes e daremos espaço para interações, tirando dúvidas”, reforça Daniella Pascarelli, supervisora de marketing da Tenneco.
Os quadros serão atualizados semanalmente na área de vídeos dos perfis da Monroe. Os primeiros episódios já estão disponíveis. Para acompanhar as publicações, acesse: www.facebook.com/MonroeBR ou www.instagram.com/monroeamortecedores/.