Fras-le coloca na reposição novos itens para picapes e vans

Fras-le indica momento de trocar das lonas de caminhões e ônibus

Com o lançamentos de sapatas e pastilhas de freio, a Fras-le coloca na reposição novos itens para picapes e vans. O objetivo da marca é oferecer ampla cobertura da frota circulante no País. Dessa forma, investe constantemente em tecnologias e novidades para o mercado de reposição.

Acesse os vídeos do You Tube

Leia a Revista Oficina News completa

A fabricante de componentes para freio apresenta nesse momento para o mercado de reposição novas aplicações de pastilhas para veículos Ford F-150 e sapatas para o Chevrolet Montana e modelos Sprinter da Mercedes-Benz.

Na linha de sapata de freio, as novidades são a CB/46 -CPA com alavanca para modelos Chevrolet Montana e os códigos MB/526-CP e MB/516-CP com aplicações nos modelos Sprinter da Mercedes-Benz. As sapatas da marca ainda são envernizadas com pintura exclusiva contra corrosão e produzidas com material de fricção de alta durabilidade, que garante elevada performance e baixo nível de ruído.

Já as novas pastilhas de freio com os códigos PD/2384 (dianteira) e PD/2385 (traseira), atendem os veículos Ford F-150. Como são produzidas com matérias de alta resistência suportam bem toda a carga exigida por esses modelos, garantindo mais vida útil ao sistema.

A Fras-le é referência no desenvolvimento de pastilhas de alta tecnologia e performance que oferecem mais segurança e conforto aos motoristas. As peças chegam ao mercado com inovações exclusivas como a configuração de antirruído com a função de dissipar as ondas sonoras provenientes da frenagem; a Control+ para oferecer alto desempenho e estabilidade que garantem total segurança de frenagem e a Clean+, que mantém as rodas limpas por mais tempo já que as partículas de desgaste do material não aderem à roda.

Além disso, os materiais utilizados nas pastilhas de freio da Fras-le não contêm amianto, além de serem livres de metais pesados e substâncias tóxicas em sua composição, configurando a tecnologia Eco+.

Read Previous

Toyota registra marca de 100 mil veículos híbridos vendidos

Read Next

DPaschoal comemora 75 anos de atividades no setor de reparação