Com objetivo de aumentar o nível de satisfação com o consumidor, a BYD expande central de relacionamento com o cliente (CRC) por meio de novos canais diretos de contato e mais horários disponíveis de atendimento, com mais duas horas pelo telefone, às 20h.
Segundo a empresa, o time da Central de Relacionamento com Cliente está crescendo e, atualmente, realiza um amplo programa de treinamento com emprego de atendentes especializados, além de diversas práticas com os produtos da marca.
“A BYD é uma empresa que traz diversas soluções para melhorar a vida das pessoas e tem uma estratégia assertiva para conquistar a confiança do consumidor. Queremos potencializar a satisfação do consumidor, oferecendo uma experiência positiva em toda interação com a marca”, completa Micheli Perri Aihara, Supervisora de Relacionamento com Cliente da BYD do Brasil.
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Com um serviço diferenciado à disposição do consumidor, a BYD possui canais de contato direto para tratar assuntos nas áreas de atuação da marca no Brasil: Vendas, Marketing e Pós-Vendas; e os números da greentech mostram importantes conquistas, como, por exemplo, média de 3 mil consultas registradas por mês, com um nível de serviço de 98% no canal de voz, tempo médio de respostas nos canais digitais (e-mail e Reclame Aqui) inferior a 4 horas e mais 65% dos atendimentos sendo resolvidos logo no primeiro contato.
Entre os contatos mais procurados, estão os assuntos relacionados ao suporte do BYD APP, funcionalidades e informações sobre os veículos, dúvidas sobre carregamento e carregadores e assuntos gerais de Pós-Vendas. Mais informações em: www.byd.com.br.