Borgwarner divulga relatório de sustentabilidade

Com o título de “Impulsionando o Progresso”, a BorgWarner acaba de divulgar seu Relatório de Sustentabilidade de 2024. O relatório compartilha o progresso da empresa no cumprimento dos seus objetivos de sustentabilidade, que tem sido foco da empresa nos últimos anos.

Entre os destaques da marca, estão a redução das emissões de gases de efeito estufa, criação de um portfólio de produtos que permite a eletrificação eficiente do powertrain para veículos híbridos e elétricos a bateria, realização de ações sobre o sentimento de inclusão e pertencimento dos colaboradores na pesquisa de engajamento da empresa, entre outros. Para ler o relatório completo, acesse www.borgwarner.com/company/sustainability

Acesse os vídeos do You Tube

Leia a Revista Oficina News completa

Acompanhe os destaques do relatório:

  • Obter 87% da receita proveniente de veículos elétricos e de produtos híbridos e de combustão que reduzem emissões, posicionando a empresa como líder em mobilidade limpa;
  • Reduzir as emissões de gases de efeito estufa (GEE) dos Escopos 1 e 2 em 32% em relação à linha de base de 2021, progredindo em sua meta validada pela iniciativa Science Based Targets (SBTi) de reduzir as emissões absolutas de gases de efeito estufa (GEE) dos Escopos 1 e 2 em 85% em 2030;
  • Envolver equipes de gerenciamento e engenharia da cadeia de suprimentos para avançar na meta da empresa de reduzir as emissões de Escopo 3 em 25% até 2030, em comparação com uma linha de base de 2021;
  • Instalar ou expandir instalações de energia solar em nove instalações para ajudar a impulsionar um aumento anual de 48% no uso de energia renovável desde 2022;
  • Alcançar uma taxa de desvio de resíduos de 92,7% em locais rastreados, superando a meta de 85%;
  • Preencher 64% dos cargos de liderança através de colocações internas, superando a meta de 50%;
  • Investir US$ 3,6 milhões em treinamento e desenvolvimento de funcionários para apoiar uma força de trabalho qualificada para atingir as metas de negócios;
  • Realizar sobretudo benchmarks sobre o sentimento de inclusão e pertencimento dos colaboradores na pesquisa de engajamento da empresa; e
  • Atingir 81,6% de conclusão de seu questionário de avaliação de sustentabilidade com fornecedores relevantes, superando sua meta.

 

Read Previous

Chevrolet Bolt EUV: um elétrico com autonomia de carro a combustão

Read Next

Ipiranga faz atendimentos com foco na saúde em postos