Nakata amplia portfólio de motopeças com sapatas de freio  

Nakata amplia portfólio de motopeças com sapatas de freio  

Investindo no segmento de duas rodas, a Nakata amplia portfólio de motopeças com sapatas de freio com o lançamento de mais de 50 aplicações para motocicletas das principais marcas.

O objetivo da fabricante é aumentar a reforçar o compromisso com os clientes, já que possui várias famílias de componentes, como amortecedores, cabos de acelerador, embreagem, freio e velocímetro, coxins de transmissão, tubos internos, kits coroa, pinhão e corrente e pastilhas de freio para as motos das principais marcas.

Acompanhando a evolução da frota brasileira de motocicletas estimada em 13,2 milhões de unidades, conforme dados do Sindipeças, há mais de 10 anos a Nakata vem desenvolvendo suas de linhas motopeças, com a crescente diversificação de itens.

São mais de 50 aplicações – A nova linha de sapatas de freio Nakata oferece mais de 50 aplicações de sapatas de freio para as marcas Honda, Yamaha e Suzuki, além da Dafra, como Honda CG 125/150/160; NXR 125/150; CB 300; CBX 200/250; BIZ 100/125; POP 100; Yamaha YBR 125 Factor/XTZ125; RD 125; RX 180; DT 200; XL 125; Suzuki Intruder 124; GSR 125; EN Eyes 125; Best 125; Dafra Apache 150; Smart Joy 125; Super 100; entre outras.

🔧🧑‍🔧 Leia a Revista Oficina News completa

📺Acesse os vídeos do You Tube

👉 Acompanhe no Insta: @revistaoficinanews 

Características do produto – Seguindo os padrões internacionais de qualidade e desempenho, as sapatas de freio Nakata são produzidas com liga metálica em alumínio injetada sem emendas e acabamento antioxidante. São resistentes a elevadas temperaturas, geradas durante frenagens intensas e oferece máximo controle de ruído e vibração e ajuste perfeito no tambor de freio, garantindo frenagem eficiente, responsiva e controlável, mesmo em condições adversas, como a chuva.

Segurança – Item fundamental para o desempenho do sistema de frenagem de duas rodas, a sapata de freio é responsável por aplicar a pressão contra o tambor de freio, gerando atrito para diminuir a velocidade e parar a moto.

 

Read Previous

DRiV divulga marcas e novas linhas na Automechanika 2024

Read Next

Instalação da junta homocinética