Por meio da campanha “Festival de Peças”, o pós-vendas da Iveco está oferecendo peças genuinas com descontos de até 40%. Ao tido são 30 itens que participam da promoção, que tem duração até o dia 31 de agosto. Segundo a marca, toda a rede de concessionárias já foi abastecida para atender a demanda.
O slogan da campanha é “Preços que cabem no seu bolso”, e o principal objetivo é fornecer peças genuínas de alto giro, com valores abaixo do mercado e com vantagens nas condições de pagamento.
Esta é a quarta edição da campanha. De acordo com o setor de peças da montadora, nas edições anteriores a rede concessionária registrou aumento de 10% nas vendas. “A campanha é um complemento do que planejamos para este ano. Com diversos lançamentos no sistema de pós-venda, como o Kit Multimídia, embreagens remanufaturadas e a revisão preço fixo, agora temos uma nova ação para atender as demandas de mercado”, finaliza Berto.
A iniciativa faz parte da tradicional ação de marketing conhecida como “Festival de Peças”. Neste ano, a campanha vai utilizar spots de rádio, e-mail marketing, comunicação visual com banners e cartazes em toda a rede de concessionárias, além de amplo trabalho de exposição nas redes sociais, para divulgar os itens que compõem a campanha.
Carolina Vilanova, editora da Revista e Portal Oficina News, é jornalista (Mtb 26.048) e trabalha desde de 1996 na imprensa editorial automotiva. Em 2003 iniciou sua participação no mercado da reparação e reposição automotiva, inclusive como editora da Revista o Mecânico por 12 anos. No ano de 2014, idealizou o Portal Oficina News, que em 2016 teve sua versão impressa publicada, a Revista Oficina News, sob a chancela da Editora Ita & Caiana. Sob sua responsabilidade editorial, publica também a Revista Frete Urbano.