Affinia define plano de ações para 2015-2019

A Affinia Automotiva reuniu colaboradores que detém as marcas Nakata, Spicer e Wix para apresentar seu planejamento estratégico para o período de 2015 a 2019, bem como alinhar os objetivos da companhia para os próximos anos e promover o envolvimento dos colaboradores para que as ações sejam concretizadas. O evento contou com a participação da diretoria da empresa e executivos das áreas de produção, distribuição e administração.

A partir da análise de vários cenários possíveis, e considerando a mudança de perfil do consumidor, o impacto das novas tecnologias aplicadas aos veículos e diversidade de modelos da frota circulante, entre outros pontos, a Affinia pretende intensificar a divulgação de informações técnicas que ajudam a aperfeiçoar o conhecimento técnico dos reparadores, e vai continuar o desenvolvimento de novos produtos para ampliação de linhas da marca Nakata, além de investir em treinamento constante dos colaboradores e ajudar o trade a se tornar agente atuante no processo para difundir a marca Nakata no mercado.

Durante o evento os colaboradores também participaram de dinâmicas de grupo, ginástica laboral e assistiram a palestra “Navegar é preciso. Viver não é preciso”, do especialista no setor automotivo e palestrante que se titula personal trainer de fitness intelectual, Luciano Pires.

A Affinia disponibiliza para todo o mercado o catálogo eletrônico www.affinia1.com.br que possui o portfólio de produtos, com descrição de aplicações de todas as marcas da Nakata, Spicer e Wix, e permite a consulta atualizada de lançamentos e aplicações de forma simples e instantânea. Ao cadastrar os dados, é possível receber informações sobre lançamentos por meio e-mail. A central de atendimento pelo telefone 0800 707 80 22 também fornece informações sobre componentes e aplicações.

Read Previous

Artecola Química desenvolve porta-pacotes para o Honda Fit

Read Next

Aumento da frota e capacitação profissional foram destaques do Seminário da Reposição