Bosch lança campanha com personagens reais

A Bosch, por meio de sua divisão Automotive Aftermarket, lança em 2014 uma nova campanha de comunicação, com o slogan “Com Bosch você se garante”. A ação conta com a participação espontânea de profissionais do mercado de reposição automotiva, que contam histórias reais de como eles utilizam os produtos e serviços da empresa no seu dia a dia.

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Profissionais da reparação contam em depoimento no You Tube suas experiências com os produtos da marca

Para divulgar a compilação de todos os depoimentos, a Bosch criou o site www.minhavidacombosch.com.br, onde também estão informações sobre os produtos da empresa. “Essa é a primeira vez que apostamos na plataforma online como base para a campanha. Nossa intenção é engajar o visitante do site e gerar o compartilhamento de cada história, e, obviamente, estimular a parceria entre a Bosch e os profissionais do mercado de reposição, através da utilização do nosso portfólio de produtos e serviços”, comenta Elaine. Os vídeos também podem ser conferidos no canal “Bosch Brasil”, do You Tube, no endereço: www.youtube.com/user/BoschBrasilOficial.

Outra novidade é que a campanha brasileira será expandida para a América Latina, com o slogan “Con Bosch tu te aseguras”, para que cada país conte histórias de personagens locais, respeitando as características e a estrutura dos negócios em cada região. “Quando pessoas reais contam suas experiências, a identificação e aceitação por parte do público é sempre muito positiva. Por isso, temos a certeza de que a campanha será um sucesso tanto no Brasil como nos demais países da América Latina”, acredita Elaine Durães.

Evolução da campanha
O conceito “Com Bosch você se garante” dá continuidade à campanha “Bosch é a peça. Peça Bosch”, desenvolvida em 2009, com o objetivo de auxiliar o trabalho dos vendedores e subsidiar a venda consultiva.

Em 2012, foi a vez do tema “Eu peço Bosch”, que utilizava, de forma inédita, mecânicos reais nas peças de comunicação, estabelecendo uma conexão com o dia a dia dos profissionais. E para 2014, o objetivo da campanha é condensar esse histórico e contemplar todos os elos da cadeia, incluindo o consumidor final.

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