Ampliação do portfólio Schaeffler incorpora marca Ruville

O Grupo Schaeffler, detentor das marcas Luk, Fag, Ina, para o mercado de reposição, incorpora a marca Ruville em seu portfólio. A nova marca é especializada em distribuição de produtos e serviços para motor, chassi e direção para o Aftermarket Automotivo, focada em carros de passageiros.

Os produtos da marca Ruville já fazem sucesso no mercado sul-americano, onde são comercializados desde 2007. Devido à experiência em engenharia para motores, chassis e direção, a marca mantém uma cobertura de mercado que atinge mais de 90% de todos os veículos da Europa e da Ásia.

Além do portfólio de cerca de 25 mil componentes, oferece soluções de reparo, com kits de ferramentas para aplicação das peças, de forma a disponibilizar suporte para a instalação correta, o que resulta em melhor desempenho dos produtos.

Read Previous

Nakata lança amortecedores HG para Dodge, Fiat, Honda e Hyundai

Read Next

Catálogo eletrônico Gates pode ser acessado em Tablet e Smartphone