Automec 2015 está a todo vapor e ainda dá tempo de participar

A 12ª edição da Automec chega em seu terceiro dia cheia de gás, com cada vez mais visitantes, querendo olhar de perto as novidades e atrações da feira. A reposição realmente está em alta, e este foi o assunto da palestra gratuita promovida hoje no Hot Spot da feira, com o tema Tecnologia e Desempenho de Produtos Originais de Reposição, com a apresentação de Juliano Carreta, coordenador de treinamento da Tenneco Brasil.

oficinanews_automec-4

Ele gostou do resultado da ação: “Essa é uma iniciativa excelente, por trazer informações aos visitantes da AUTOMEC e também para que o expositor possa mostrar um pouco de sua tecnologia e aliá-la a algum assunto de interesse do público. É também uma forma de buscar novos caminhos para assuntos que estão em discussão no setor com pessoas que entendem do assunto. Estamos muito felizes por participar dessa iniciativa”, avaliou.

 oficinanews_automec-1

E os fabricantes ajudam na visitação da feira, a NGK, por exemplo, em parceria com varejistas, está trazendo cerca de 500 profissionais de reparação automotiva de todo o Brasil para conhecer as novidades da feira. Claro que em seu estande, os convidados têm a oportunidade de conhecer em primeira mão as velas aquecedoras e as bobinas de ignição, que são os lançamentos da empresa.

oficinanews_automec-2

A Automec continua cumprindo com louvor seu papel de apresentar as mais novas tecnologias disponíveis ao reparador, além das tendências desse mercado tão importante para a sociedade de um modo geral. Nesta edição, Mais de 1200 marcas participaram do evento como expositores, trazendo tecnologia, atrações, palestras e workshops e elas, as mulheres bonitas, sempre com sorriso no rosto e prontas para tirar uma “selfie” com os visitantes.

Mas é certo que para movimentar ainda mais o setor e para que a própria população seja beneficiada, é importante que se instaure a inspeção técnica veicular e de emissões.

Read Previous

Ford celebra 80 mil motores de três cilindros produzidos em Camaçari

Read Next

Segurança automotiva deve ser commodity