Automec faz evento online sobre aftermarket e abre credenciamento

Automec faz evento online sobre aftermarket e abre credenciamento

Com planejamento de realizar evento presencial em novembro, Automec faz evento online sobre aftermarket e abre credenciamento a partir de amanhã, 31 de agosto para todos os públicos do evento presencial, planejado para 09 a 13 de novembro de 2021, no Expo Center Norte.

Com nome de plataforma Automec 365, o encontro virtual criado pela Reed Exhibitions (RX), organizadora da Automec, vai apresentar três novas reuniões de especialistas nos próximos dias 31 de agosto, 01 e 02 de setembro para avaliar os desafios que o setor está enfrentando e apontar estratégias adotadas por alguns dos principais players do mercado.

Entre no nosso podcast

Acesse os vídeos do You Tube

Leia a Revista Oficina News completa

O primeiro dia da Automec 365 neste mês vai tratar, das 11h00 às 12h00, das medidas para prevenir uma próxima escassez de semicondutores e outras possíveis interrupções futuras da cadeia de suprimentos. O painel contará com a participação de Rafael Aidar, representante (falta cargo) da QAD. A partir das 16h30 até às 17h30, o tema será o Direct to Consumer (D2C) para a indústria automotiva, focando em como unir soluções on e offline e trabalhar a diversidade de canais na sua estratégia de vendas, com a experiência da empresam Synapcom Comércio Eletrônico, apresentada pelo seu head comercial, Jacques Benadiba. Das 18h00 às 19h00, o tema será as soluções inovadoras na reposição para o segmento de pesados, com a participação de Thomas Püschel, Spare Parts Business Unit & Marketing Director da MWM.

Já no segundo dia do encontro virtual, 01.09, a partir das 11h00, a Automec 365 terá a participação do diretor de Economia do Sindipeças, George Rugitsky, trazendo as projeções da entidade para o mercado automotivo. A partir das 16h30, o tema será o novo comprador: como os novos comportamentos e padrões de consumo mudam o jogo, com a participação de Heber Carlos de Carvalho, vice-presidente do Sincopeças, e de Antônio Fiola, presidente do Sindirepa.

O terceiro e último evento, em 02.09, às 16h30, abordará as novidades e as tendências para o profissional reparador do futuro, com a presença de Ricardo Cramer, vice-presidente de Tecnologia do Sindirepa, e de Adelmo Belizário, diretor regional do SENAI – Ipiranga. O último tema do encontro, a partir das 18h00, será a fidelização e o treinamento do profissional reparador. (Confirmar esse painel) Conexão estratégia com os players do setor

“A plataforma 365 foi organizada para estabelecer uma conexão estratégica entre fabricantes, expositores e consumidores visando manter um ritmo constante de geração de negócios durante o ano todo, além, portanto, dos dias da realização da feira em pavilhão”, explica Ricardo Barbosa, gerente da Automec. Basicamente, a Automec 365 proporcionará aos inscritos na plataforma um sistema de recomendações de marcas para compradores, com base em interesses comerciais em comum; indicações de reuniões individuais para negócios; sessões de rodadas de negócios; ativação de marca nos canais digitais, entre outras possibilidades para movimentar os negócios do mercado.

Read Previous

Nakata fornece ampla linha de peças para veículos Toyota

Read Next

Great Wall vai mudar imagem chinesa no mercado?