Tendo em foco inovações para um transporte mais limpo, a BorgWarner mostra novas tecnologias sustentáveis no IAA Transportation 2024, evento que acontece em Hanover, Alemanha, de 17 a 22 de setembro de 2024. O estande da marca estará posicionado no estande C65 no pavilhão 12, a empresa apresentará seus avanços de produtos com o objetivo de melhorar a sustentabilidade do transporte comercial.
Leia a Revista Oficina News completa
Acompanhe no Insta: @revistaoficinanews
Um destaque do produto será a estreia de baterias de fosfato de ferro-lítio (LFP) para veículos comerciais, após a colaboração recentemente anunciada entre a BorgWarner e a FinDreams Battery. Essas baterias LFP inovadoras são um passo significativo para melhorar a eficiência, a relação custo-benefício e a sustentabilidade das operações de veículos comerciais.
A BorgWarner também apresentará sua nova estação de carregamento DC. Fornecendo uma faixa de potência escalável de 120 kW até 360 kW, esta estação de carregamento rápido é a solução ideal para requisitos de carregamento rápido de aplicações de frotas de veículos comerciais elétricos e carregamento público.
“Estamos felizes em fazer parte mais uma vez da IAA Transportation. É uma tremenda oportunidade de mostrar nossas tecnologias para veículos comerciais eficientes e limpos, em arquiteturas elétricas, híbridas e de combustão”, disse o Dr. Paul Farrell, Vice-Presidente Executivo e Diretor de Estratégia da Borgwarner. “Estamos ansiosos para discutir os avanços tecnológicos e o compromisso da BorgWarner em impulsionar a inovação no mercado de veículos comerciais com nossos clientes, representantes da mídia e outros visitantes no local.”
Além da estreia dos pacotes de baterias LFP e da nova estação de carregamento DC, a BorgWarner apresentará uma gama abrangente de tecnologias avançadas para veículos comerciais, incluindo inversores CV, eMotors, turbocompressores de alta eficiência, soluções de gerenciamento térmico, como resfriadores de bateria, eFans de 800 V e tecnologias de recirculação de exaustão. Essas tecnologias de ponta são projetadas para aumentar a eficiência e a sustentabilidade do veículo comercial, ao mesmo tempo em que atendem às crescentes demandas da indústria de transporte.