Campanha de pós-vendas da Nissan premia cliente com um March 0 km

A campanha “Férias de Ouro”, elaborada pelo pós-vendas da Nissan, acaba de premiar um cliente com um veículo March SV 0 Km. O vencedor foi Alexandre Gomes Soares, da cidade do Rio de Janeiro, que realizou a revisão de 40 mil km de seu Nissan Versa e também adquiriu uma central multimídia com GPS na área de acessórios na concessionária San Diego.

Campanha de pós-vendas da Nissan premia cliente com um March 0 km
Campanha de pós-vendas da Nissan premia cliente com um March 0 km

A promoção, que durou três meses, reuniu mais de 40 mil participantes que realizaram um check list gratuito de 20 itens ou compraram R$ 200 em serviços ou acessórios nas concessionárias da marca em todo o país.

A entrega do Nissan March SV 0 km ocorreu na própria revenda e contou com a presença do gerente sênior de pós-vendas da Nissan, Mário Furtado, que entregou as chaves do veículo cliente premiado.

Read Previous

F-1 perde para Le Mans. Mais uma vez

Read Next

Citroen lança programa de excelência no atendimento no Brasil