A campanha “Férias de Ouro”, elaborada pelo pós-vendas da Nissan, acaba de premiar um cliente com um veículo March SV 0 Km. O vencedor foi Alexandre Gomes Soares, da cidade do Rio de Janeiro, que realizou a revisão de 40 mil km de seu Nissan Versa e também adquiriu uma central multimídia com GPS na área de acessórios na concessionária San Diego.
A promoção, que durou três meses, reuniu mais de 40 mil participantes que realizaram um check list gratuito de 20 itens ou compraram R$ 200 em serviços ou acessórios nas concessionárias da marca em todo o país.
A entrega do Nissan March SV 0 km ocorreu na própria revenda e contou com a presença do gerente sênior de pós-vendas da Nissan, Mário Furtado, que entregou as chaves do veículo cliente premiado.
Carolina Vilanova, editora da Revista e Portal Oficina News, é jornalista (Mtb 26.048) e trabalha desde de 1996 na imprensa editorial automotiva. Em 2003 iniciou sua participação no mercado da reparação e reposição automotiva, inclusive como editora da Revista o Mecânico por 12 anos. No ano de 2014, idealizou o Portal Oficina News, que em 2016 teve sua versão impressa publicada, a Revista Oficina News, sob a chancela da Editora Ita & Caiana. Sob sua responsabilidade editorial, publica também a Revista Frete Urbano.