![](https://www.oficinanews.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Peugeot-2008_Filme-Açapão-30s_3.jpg)
A Peugeot começa nessa semana uma série de ações para divulgar o seu mais recente modelo, o crossover 2008. O lançamento da campanha publicitária criada pela Young & Rubicam, vai destacar o belo design do modelo além dos seus atributos, demonstrando sua personalidade e versatilidade em diferentes situações.
Assista o filme através do link No filme “Alçapão” (confira no link: https://www.youtube.com/watch?v=nrCNLqcFqpw ).
O filme, que tem versões de 45 segundos, 30 segundos e 15 segundos, terá veiculação em TV aberta e paga. A campanha é composta ainda por mídia impressa, materiais de ponto de venda e ações de endomarketing.
![](https://www.oficinanews.com.br/wp-content/uploads/2024/12/carol-vilanova-oficina-news-3.webp)
Carolina Vilanova, editora da Revista e Portal Oficina News, é jornalista (Mtb 26.048) e trabalha desde de 1996 na imprensa editorial automotiva. Em 2003 iniciou sua participação no mercado da reparação e reposição automotiva, inclusive como editora da Revista o Mecânico por 12 anos. No ano de 2014, idealizou o Portal Oficina News, que em 2016 teve sua versão impressa publicada, a Revista Oficina News, sob a chancela da Editora Ita & Caiana. Sob sua responsabilidade editorial, publica também a Revista Frete Urbano.