Canal da Peça cria ferramenta para potencializar comércio de autopeças

O site Canal da Peça acaba de lançar um sistema de e-commerce e divulgação de catálogos para potencializar a compra e venda de autopeças para fabricantes, distribuidores, varejistas, aplicadores e consumidores finais.

Com mais de 30 mil itens, a plataforma disponibiliza milhares de itens dos estoques dos principais varejistas, com informações técnicas e fotos dos produtos, eliminando gargalos logísticos, e reduzindo o tempo de espera por autopeças nas oficinas, por exemplo. “Em grande parte das cidades, a entrega da autopeça pode ser feita em 1 hora”, afirma Vinicius Dias, um dos fundadores do Canal da Peça.

Além de facilitar a venda e compra, o Canal da Peça permite filtrar a busca por lojas, categorias, subcategorias e marcas, e também permite realizar comparações de preços. Outro fator atraente dos serviços do Canal da Peça é que, ao disponibilizarem seus catálogos no Canal da Peça, os fabricantes e proprietários de marcas também expõem seus produtos nos principais mecanismos de busca da internet, aproximando-se diretamente de clientes potenciais.

De acordo com a audiência do portal, 13 mil usuários possuem interação diária e visitam o shopping Canal da Peça, sendo 2,5 mil só nos últimos 30 dias. A expectativa é alcançar 10 mil usuários assíduos até dezembro de 2014.

Read Previous

Toyota anuncia nova versão Flex da Hilux

Read Next

Programa Jovem Aprendiz tem mais de 400 alunos para contratação