Canal da Peça é vitrine de autopeças online

O Canal da Peça lançou um pacote de serviços destinados a fabricantes de autopeças, que garante às marcas a presença de seus produtos em buscadores como Google, Bing Yahoo e outros, nos ambientes de compra e venda de peças, além de expor as linhas de produtos nas diversas mídias especializadas e portais de carros na internet.

Desta forma, os fabricantes expõem a sua marca no mundo virtual e têm os catálogos online organizados de uma forma que os buscadores conseguem identificá-los melhor, o que possibilita mais visibilidade aos produtos e à rede de varejistas. As lojas cadastradas, por sua vez, contam com sistema que possibilita ter uma vitrine virtual para seus produtos e um novo canal de vendas, além de melhorar a gestão do estoque.

Criado há dois anos para suprir as necessidades do mercado de reposição de autopeças no Brasil, hoje o Canal da Peça conta com a adesão de centenas de lojas e mais de 400 mil tipos de produtos cadastrados, estoque com mais de 1 milhão de itens e reúne equipe de profissionais com especialistas em desenvolvimento de renomados portais, como UOL, Buscapé, entre outros.

Read Previous

Carro sem piloto da Audi é atração em pistas de corrida

Read Next

Dayco apresenta novas aplicações de correias