Caoa promove campanha de conscientização no Novembro Azul

Com o objetivo de reforçar a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de próstata, a Caoa promove campanha de conscientização no Novembro Azul. A ação Blue November CAOA teve início nesta semana e conta com a colaboração dos clientes e funcionários da CAOA, para a conscientização do público masculino sobre a necessidade de prevenção.

A ação de conscientização, que acontece na rede CAOA em todo o Brasil, será acompanhada da campanha Black Friday CAOA e os clientes que visitarem as concessionárias durante todo o mês de novembro, poderão contar com descontos especiais de até 30% na troca de óleo, filtro, anel de vedação e na mão de obra, 40% nos serviços de alinhamento, balanceamento e oxi-sanitização e, mais, na compra de um veículo zero quilômetro, contarão com um desconto de 40% nos serviços de despachante. Além disso, como parte da ação, os carros que passarem pelo Pós-Venda CAOA para fazer algum reparo, receberão um Lixo Car personalizado e folhetos cabides com informações sobre o Blue November.

Para o diretor de pós-venda da CAOA, Rogério Gonzaga, “a campanha busca garantir ótimas condições para a realização de serviços e permitir aos Clientes anteciparem as revisões pré-férias, além de promover a conscientização de um tema extremamente importante, a prevenção do câncer de próstata ”.

Essa não é a primeira vez que as equipes da CAOA têm a iniciativa de ajudar o próximo. Recentemente, o Pós-Venda CAOA realizou uma doação de milhares de caixas de gelatina ao Hospital do Câncer de Barretos, enquanto a CAOA Consórcios doou agasalhos para os moradores de rua do centro de São Paulo. Durante o Outubro Rosa foram arrecadados cerca de 3.500 lenços para a cabeça das mulheres que estão em tratamento.

Blue November

O Novembro Azul é uma ação mundial promovida durante o mês de novembro para reforçar a importância da prevenção e diagnóstico precoce do câncer de próstata

O câncer de próstata (glândula do sistema reprodutor masculino), tipo mais comum entre os homens, é a causa de morte de 28,6% da população masculina que desenvolve neoplasias malignas. No Brasil, um homem morre a cada 38 minutos devido ao câncer de próstata, segundo os dados mais recentes do Instituto Nacional do Câncer (Inca).

Read Previous

Vídeo Nova Sprinter: mais segurança e tecnologia

Read Next

Golf GTE chega com novo conceito de mobilidade elétrica