Caravana de Natal da Coca-Cola terá os caminhões Scania

Caravana de Natal da Coca-Cola terá os caminhões Scania

Percorrendo as principais ruas de 42 cidades no Brasil, a Caravana de Natal da Coca-Cola terá os caminhões Scania da Nova Geração. A Caravana Iluminada de Natal faz parte das ações especiais para o Natal de 2018 da engarrafadora Coca-Cola FEMSA Brasil, que também tem a Árvore de Natal do Parque Ibirapuera.

“O Natal da Coca-Cola é o momento de celebração, principalmente pela oportunidade de estar perto de pessoas que gostamos, em especial da nossa família. Para nós que celebramos as refeições durante todo o ano, nada mais que especial comemorar juntos a maior delas – a ceia de Natal. Neste ano, trouxemos em nossa campanha a família de Ursos já conhecida pelo público em uma versão moderna e que retrata o momento em família. É possível que você se identifique com um dos personagens”, diz Luciano Sá, Gerente de Publicidade, Promoções e Eventos da Coca-Cola FEMSA Brasil.

Os oito caminhões da caravana serão da marca Scania. Os modelos, equipados com as mais avançadas tecnologias do mercado, são da Nova Geração Scania, que acabou de ser lançada no Brasil, apenas dois anos depois de chegar na Europa. “Acreditamos muito nesta parceria, pois assim como a Coca-Cola FEMSA Brasil temos certeza que o Natal representa a união da família, e a maioria dos produtos da ceia e os presentes que fazem a magia acontecer chegam por meio dos caminhões até a sociedade”, afirma Márcio Furlan, gerente de Marketing e Comunicação da Scania no Brasil. “A Scania apoia ações para transformar o mundo num ambiente melhor, e vem liderando a mudança para um sistema de transporte mais sustentável. A Caravana Iluminada é a estreia perfeita da Nova Geração no Brasil.”

Este ano a caravana, que começará a partir do dia 28 de novembro, contará com dois formatos, mas sempre com caminhões vermelhos iluminados com lâmpadas de LED e estampados com temas natalinos. Destaque para os veículos cenográficos com elementos como Papai Noel e a família do icônico urso da Coca-Cola. O roteiro completo e as cidades participantes podem ser conferidos no www.natal.cocacola.com.br será gradativamente atualizado.

Já a Árvore de Natal do Parque Ibirapuera, ícone e tradicional ponto turístico da capital paulista no fim de ano e que atrai a visitação de milhares de pessoas, será novamente montada pela Coca-Cola FEMSA Brasil e pela Coca-Cola Brasil em parceria com a Prefeitura de São Paulo e Secretaria Municipal de Turismo. A cerimônia de inauguração acontece no dia 1° de dezembro (sábado), a partir das 21h, com a chegada do Papai Noel na Caravana Iluminada.

Read Previous

Lâmpadas halógenas automotivas Philips entregam novidades

Read Next

ZF lança ação ‘Comprador Bom de Peça’ e premia mecânicos