Concessionárias Chery preocupadas com atendimento pós-vendas
As concessionárias Chery do Brasil que mais de destacam em ações de pós vendas foram premiadas nesse mês. O projeto denominado “Programa de Avaliação e Reconhecimento da Chery Brasil” teve os vencedores foram anunciados durante o 3º Encontro Nacional de Pós-Vendas da Chery Brasil, em Itupeva (SP).
As lojas premiadas foram divididas em duas categorias: “performance” e “rapidez nas melhorias”. As cinco melhores em performance foram: Chery Premium, de Fortaleza/CE; MG Veículos, de Salvador/BA; Chery Autochina, de Maceió/AL; BN Motors, de Campo Grande/RJ, Chery MTZ, de Ribeirão Preto/SP. Já as reconhecidas pela rapidez na implantação das melhorias foram: Chery Konstru, de Votuporanga/SP, Nova Motors, de Jacaréi/SP, BN Motors, de Nova Iguaçú/RJ, MG Veículos, de Feira de Santana/BA, e Olegário Motors, de Rio do Sul/SC.
A montadora afirma que o objetivo do programa é garantir o atendimento de alta qualidade para seus clientes em relação aos serviços prestados na rede. “São ações como essa, sempre buscando a melhoria nos serviços prestados para o consumidor final, que contribuem para a formação da imagem da Chery no mercado nacional. Por isso, dando continuidade aos planos de consolidação da marca no país, a empresa seguirá investindo em ações de pós venda”, diz Luis Curi, vice presidente da Chery Brasil.
Carol Vilanova, editora da Revista e Portal Oficina News, é jornalista (Mtb 26.048) e trabalha desde de 1996 na imprensa editorial automotiva. Em 2003 iniciou sua participação no mercado da reparação e reposição automotiva, inclusive como editora da Revista o Mecânico por 12 anos. No ano de 2014, idealizou o Portal Oficina News, que em 2016 teve sua versão impressa publicada, a Revista Oficina News, sob a chancela da Editora Ita & Caiana. Sob sua responsabilidade editorial, publica também a Revista Frete Urbano.