Citroën prepara ações em comemoração ao seu centenário

Novo SUV Citroën C4 Cactus chega às concessionárias do país

Embalada pelos prêmios que o C4 Cactus recebeu ano passado, a Citroën prepara ações em comemoração ao seu centenário. A marca terá como centro de suas ações o consumidor final.

“A Citroën sempre foi reconhecida internacionalmente por sua ousadia, tanto na forma como anuncia seus produtos, como na tecnologia e design de seus veículos. Por isso, entendemos a importância de realizar ações diferenciadas para os consumidores, principalmente em um mercado tão relevante quanto o brasileiro”, aponta Antoine Gaston-Breton, diretor de marketing da Citroën no Brasil.

Para este ano, as ações envolverão reformas de clássicos da Marca, divulgações dos modelos mais memoráveis dos últimos cem anos, ações com clientes e concessionários, descontos e promoções, entre muitas outras. As campanhas se estenderão até o fim do ano.

“Ainda não podemos entrar em detalhes em relação a todas as ações que vamos fazer com a Marca, até para não estragar a surpresa que reservamos para os clientes, mas podemos afirmar que muitas coisas boas estão por vir e que vamos honrar a tradição inovadora do Andre Citroën ”, reforça Gaston-Breton.

Read Previous

Automec 2019 dá início ao credenciamento para visitantes

Read Next

Prêmio Os Escolhidos releva os carros vencedores de 2018