Para assegurar a saúde dos seus visitantes e participantes, o Encontro Brasileiro de Autos Antigos tem 7ª edição adiada para 2021. A nova data do maior encontro de veículos antigos do Brasil foi determinada para o feriado de Corpus Christi de 3 a 6 de junho do ano que vem.
Receba nossas notícias pelo WhasApp, clique aqui e mande “Oi Oficina”
O evento foi adiado pela segunda vez por conta da contaminação do novo coronavírus, mas os organizadores garantem que o mais importante é evitar aglomerações até que o cotidiano dos brasileiros volte ao normal.
O objetivo é que o encontro em 2021 seja um sucesso, para isso, a promessa é de que ao todo, serão mais de 800 veículos expostos e 700 modelos disponíveis para venda e o público esperado é de 500 mil pessoas nos quatro dias do evento.
Segundo informações da organizadora, além dos clássicos, a exposição apresenta uma ampla diversidade de estilos que vão dos originais até os customizados (hot rods, streets e até os Gigantes Caminhões antigos fazem parte da exposição). Entre os destaques, estão o concurso de elegância e a maior feira de peças, antiguidades e artigos para restauração da América Latina.
“São carros clássicos, originais, restaurados e até caminhões gigantes antigos expostos para visitação”, diz Junior Abonante, um dos organizadores.
Ao todo, 400 estandes com grande variedade de peças para restauração de carros antigos, móveis, brinquedos e antiguidades também fazem parte da exposição. Uma praça de alimentação, com mais de 1500 m² e grande variedade atende os visitantes.
Encontro Brasileiro de Autos Antigos
O evento é uma iniciativa de dois aficionados por veículos antigos: Mingo Abonante e Junior Abonante, pai e filho, proprietários da Relicário Autos Antigos, que se uniram com a BJ Eventos e idealizaram o Encontro Brasileiro de Autos Antigos de Águas de Lindóia.