Express! Box Rápido oferece check-up gratuito em caminhões

Express! Box Rápido oferece check-up gratuito em caminhões

Disponíveis nas Lojas TRP e Rede DAF, o Express! Box Rápido oferece check-up gratuito em caminhões, abrangendo mais de 70 itens. Segundo a marca, em quatro anos de operação, o serviço atende diariamente mais de 500 clientes DAF e multimarcas, com serviço ágil de troca de óleo e filtros em até uma hora.

“Inauguramos em 2020 o Express! Box Rápido para executar com agilidade e a qualidade DAF serviços de manutenção preventiva básica dentro das concessionárias e Lojas TRP. Para 2024, esperamos um crescimento de 50% em relação ao último ano, chegando a mais de 160 boxes em todo território nacional. Seguimos com planos de expansão em regiões estrategicamente localizadas para atender os veículos de passagem DAF e de outras marcas”, comenta Antenor Frasson, Diretor Geral da PACCAR Parts América Latina.

Acesse os vídeos do You Tube

Leia a Revista Oficina News completa

O principal benefício para o caminhoneiro ou frotista que utiliza o Express! Box Rápido é o serviço rápido de troca de óleo genuíno DAF e filtros TRP. Com o agendamento prévio, os clientes recebem o atendimento premium em box exclusivo com profissional dedicado e mão de obra gratuita em concessionárias selecionadas. Somam-se a isso o preço diferenciado e a garantia nacional dos produtos utilizados que asseguram ao motorista o serviço de alto padrão já conhecido na Rede DAF.

O atendimento do Express! Box Rápido tem duração média de uma hora, podendo variar caso o cliente decida executar os serviços extras identificados após o checklist. O agendamento pode ser feito pelo DAF Assistance, através da ligação gratuita no 0800 703 3360, opção 2. “Nosso compromisso é fornecer uma experiência de atendimento rápida e eficiente. Estamos sempre buscando maneiras de superar as expectativas de nossos clientes, oferecendo serviços de qualidade e promoções exclusivas para a comunidade de motoristas da Rede DAF e Lojas TRP”, finaliza Frasson.

Para garantir o nível premium de atendimento, os mecânicos e técnicos recebem treinamento do concessionário DAF para executar o serviço de acordo com os equipamentos disponíveis e as especificações técnicas DAF e TRP para os produtos aplicados no veículo.

 

Read Previous

Kit do amortecedor interfere no funcionamento da suspensão

Read Next

Novo Chevrolet Spin tem design renovado mas mantém motor