Em evento presencial, Fenatran é confirmada para 2021 com reforço de encontros virtuais, batizado de Link Fenatran. A iniciativa proposta pela organizadora Reed Exhibitions é fazer com que este novo ambiente online redirecione de maneira permanente o mercado de veículos comerciais para encontros virtuais, criando oportunidades de negócios em toda América Latina.
Maior salão internacional do transporte rodoviário de cargas da América Latina, a Fenatran está marcada para dias entre 18 e 22 de outubro de 2021, no São Paulo Expo, na capital Paulista.
O Link Fenatran será lançado durante a exposição e oferecerá amplo conteúdo sobre a mobilidade de transporte, com exposição virtual dos produtos das marcas, recomendação personalizada entre expositores e compradores e promoverá reuniões de negócios entre os parceiros interessados.
O link é acessível no site do evento: www.fenatran.com.br e será um novo ambiente com amplo conteúdo sobre a mobilidade de transporte de carga, com exposição virtual dos produtos das marcas.
Receba nossas notícias pelo WhasApp, clique aqui e mande “Oi Oficina”
Leia a Revista Oficina News que comemora o Dia do Mecânico
“Nosso objetivo é criar conexões entre expositores e visitantes, buscando toda a potencialidade que a combinação de soluções analógicas e digitais pode oferecer. Queremos divulgar todo portfólio comercial dos expositores e proporcionar oportunidades de negócios constantes.”, Patricia Oliveira, Gerente de Produto da Fenatran.
Fenatran é confirmada para 2021
A plataforma permitirá que a Fenatran como evento presencial seja “transportada” para uma experiência online onde será possível o agendamento de reuniões de negócios com expositores e compradores de todo mercado latino-americano. “Além disso, fazendo uso dessa plataforma, já estamos organizando a realização de um feirão online de caminhões ainda no primeiro semestre deste ano para incentivar a retomada das oportunidades de negócios do evento”, explica Patrícia.
A Link Fenatran, com o apoio de todos os parceiros e media partners, poderá impactar mais de 10 milhões de pessoas, abrangendo empresas de transporte, indústria e varejo, frotistas, oficinas, operação logística, comércio de veículos comerciais, serviços de consultoria, governo e comércio exterior. “Queremos colaborar para ampliar a exposição dos produtos e serviços de todos os nossos parceiros do mercado de transportes na América Latina, complementa Patricia.