Filtros Tecfil Max Pro Pesado têm ampliação de portfólio

Filtros Tecfil Max Pro Pesado têm ampliação de portfólio

Com oito novos produtos, linha de Filtros Tecfil Max Pro Pesado tem ampliação de portfólio, incluindo novos filtros de combustível sedimentadores com copo acoplado. Os lançamentos vêm se somar às versões blindada e sem copo já disponíveis.

A extensão da gama pode ser aplicada em mais de 500 modelos de ônibus e caminhões rodoviários e urbanos.

Entre no nosso podcast

Acesse os vídeos do You Tube

Leia a Revista Oficina News completa

Assim, a Tecfil passa a contar com uma família completa de filtros de combustível sedimentadores, que integra o amplo portfólio da linha com mais de 550 filtros para veículos pesados, e que atende mais de 95% da frota do segmento. “Esse lançamento representa um novo passo para ampliarmos nossa presença no mercado de reposição automotiva”, conta Plinio Fazol, gerente de marketing e novos produtos da Tecfil.

Os filtros de combustível sedimentadores têm como função principal reter as partículas de água presentes no óleo diesel, além da função secundária de separar as partículas de contaminação nocivas ao sistema de alimentação de combustível. A falta de manutenção neste equipamento pode ocasionar o entupimento do filtro, provocando até mesmo a parada do veículo.

“Para saber o momento certo de realizar a troca do filtro é preciso seguir as recomendações do manual e estar atento ao rendimento do veículo quanto ao consumo e potência”, alerta Fazol.

Linha Tecfil Max Pro Pesado

Composta por uma família de produtos premium com a maior eficiência e vida útil do mercado, a linha de filtros “Tecfil Max Pro Pesado” destina-se a frotistas, aplicadores e reparadores, e é aplicável em mais de 1.500 modelos de veículos pesados. São filtros de ar, óleo e combustível (diesel), que foram submetidos a rigorosos testes no laboratório Tecfil, o mais moderno da América Latina, cujos resultados atestaram a qualidade e a durabilidade dos produtos.

Read Previous

Renault Novo Zoe E-Tech chega para reforçar a mobilidade eficiente

Read Next

MWM registra 4.5 milhões de motores produzidos