Fremax coloca na reposição mais de 40 discos de freio para vans

Fremax coloca na reposição mais de 40 discos de freio para vans

Com aplicações para diversas marcas, a Fremax coloca na reposição mais de 40 discos de freio para vans. Entre elas, serão atendidas as marcas Mercedes-Benz, Renault, Citroën, Peugeot, Fiat, Chevrolet, Volkswagen, Asia Motors, Kia, Motors, Jinbei e Ford.

Para a Mercedes-Benz, a fabricante disponibiliza discos de freio para os vários modelos da Sprinter a partir de 1999, o mesmo para a Renault – Master fabricados após 2004; Trafic (1997-2002); para a Citroën – Jumper (1994-); e Jumpy com fabricação a partir de 2018; enquanto para a Peugeot oferece itens para Boxer (1999-); e Expert a partir de 2018. Há também discos de freio para vans da Fiat – Ducato a partir de 1997, entre outros.

Acesse os vídeos do You Tube

Leia a Revista Oficina News completa

Produzidos com matérias-primas de elevada resistência, como liga metálica de alto teor de carbono, os discos de freio da Fremax apresentam durabilidade e proporcionam alto desempenho nas frenagens e sem ruídos. Contam com a mesma a mesma tecnologia presente nas principais categorias do automobilismo sul-americano, em que a marca está presente no desenvolvimento e fornecimento de discos de freio. Também é reconhecida no mercado de reposição como referência em discos de freio, conquistando pelo sexto ano consecutivo o Prêmio Sindirepa-SP o selo Ouro.

Os discos de freio da Fremax contam ainda com pintura inovadora que protege muito mais contra a ferrugem e óleo protetivo exclusivo que não contamina pastilhas e dispensa limpeza.

O acabamento com ranhuras concêntricas permite assentamento melhor e mais rápido das pastilhas ou lonas, reduzindo ruídos e vibrações. Possuem embalagem inovadora que facilitam o empilhamento e o manuseio.

A marca é fornecedora oficial em discos de freios para Stock Car desde 2004, para Porsche GT3 Cup Brasil desde 2007 e para a categoria Mercedes AMG Cup Brasil desde 2010, a performance e eficiência dos produtos são levadas a máximas condições extremas nas pistas.

Read Previous

Amortecedores recondicionados trazem riscos, diz especialista

Read Next

ZF Aftermarket apresenta novo catálogo digital de componentes