Groupe PSA lança novo selo multimarcas de veículos usados

Com o objetivo de simplificar a experiência de compra de clientes particulares e/ou corporativos, o Groupe PSA lança novo selo multimarcas de veículos usados – o SPOTICAR. De acordo com informações da marca, o novo selo oferece uma seleção de veículos usados ​​multimarcas que são escolhidos, avaliados e preparados por especialistas das redes da marca, oferecendo aos clientes o acesso a uma oferta mais ampla de veículos e serviços.

Com o SPOTICAR, o Groupe PSA se estabelece como um operador de veículos usados multimarcas propondo uma aquisição tranquila aos seus clientes que optarem pela compra on-line do seu veículo em um de nossos pontos de vendas ou para ser entregue diretamente em sua residência. O selo exclusivo será lançado primeiramente na França, seguido rapidamente por outros países da Europa”, comentou Marc Lechantre, Vice-Presidente da Business Unit de Veículos Usados.

O SPOTICAR concentrará oito selos2 já existentes – com exceção do “DS Certified”, que permanecerá em uso – e será lançado em 11 países da Europa3 até o fim de 2019. O lançamento na França inclui um site dedicado (https://www.spoticar.fr), uma rede de pontos de vendas em todo o país, conselheiros e acompanhamento personalizados, uma oferta de “satisfação ou devolução do dinheiro”4 e manutenção gratuita por um ano5 ou 15 mil km.

O novo selo surge em um contexto de rápidas mudanças no mercado global de veículos usados, que experimenta um forte crescimento, é extremamente competitivo e altamente digitalizado, representando cerca de 150 milhões de vendas e transações por ano. O Groupe PSA realiza atualmente mais de 800 mil vendas e transações anuais por meio de seus oito selos existentes e estabeleceu como objetivo alcançar mais de um milhão de vendas e transações até o final de 2021 como parte do Plano “Push to Pass”.

Read Previous

Renault lança a nova versão do SUV compacto Kwid Outsider

Read Next

GKO lança Diagnóstico De Boas Práticas De Gestão De Frete