Honda Automóveis lança novidades em seu portal de Pós-Venda

Com o objetivo de ampliar seus serviços, a Honda Automóveis lança novidades em seu portal de Pós-Venda (www.honda.com.br/pos-venda/automoveis). O site passa a contar com novas ferramentas e funcionalidades, que, segundo a marca, irão agregar mais informação aos seus usuários.

Conheça alguns dos novos conteúdos do site:

– Revisões: neste ambiente o cliente pode consultar os detalhes sobre as manutenções até os 80.000 Km, a tabela de preços dividida em peças e mão de obra, além dos serviços executados e itens substituídos;

– Pneus: traz informações úteis sobre o momento certo de efetuar a troca dos pneus e também como aumentar sua vida útil;

– Óleo de motor: página dedicada ao óleo Pro Honda.

“Somos uma empresa orientada ao ser humano e por isso colocamos a satisfação do cliente sempre em primeiro lugar. Compartilhando dessa mesma filosofia, a Honda e a rede de concessionários, formada por mais de 200 lojas em todo o país, atuam para que a experiência do cliente, em toda a sua história de relacionamento com a marca, seja única. E, da mesma forma, queremos proporcionar esta excelência no ambiente digital, inovando e trazendo novas funcionalidades aos usuários”, comenta Marcelo Langrafe, Diretor de Pós-Venda, Serviços, Peças e Operações de Campo da Honda South America.

Read Previous

Consumidor precisa tomar cuidados na hora da manutenção

Read Next

Volkswagen amplia digitalização no serviço de pós-vendas