Durante ação realizada no último sábado, dia 16 de maio, Hyundai inspecionou mais de 5 mil veículos no Dia Nacional Before Service. Foram inspecionados gratuitamente 5.620 veículos. A promoção chamada “Dia Nacional Before Service” aconteceu em 149 concessionárias HMB no Brasil e registrou o número de 2.217 veículos da marca Hyundai e 3,403 de marcas diferentes.
Receba nossas notícias pelo WhasApp, clique aqui e mande “Oi Oficina”
Cada inspeção tinha duração de 15 minutos e inspecionava 10 itens essenciais de cada veículo, entre nível do óleo do motor, lâmpadas, carga da bateria e pressão dos pneus. Ao final da inspeção, totalmente gratuita, os proprietários recebem um check-list completo, item por item e orientações de especialistas quanto à manutenção.
Segundo a empresa, o destaque da campanha foi para a concessionária Geração de Florianópolis, SC, que atendeu 219 veículos. O resultado final superou em 25% a expectativa inicial de atender 4.500 veículos nos 21 estados e Distrito Federal, onde a Hyundai está presente com suas concessionárias.
Ações de pós-vendas da Hyundai
Um dos principais objetivos do “Dia Nacional Before Service” foi prezar pela segurança de motoristas, passageiros e pedestres. A ação está alinhada com o apoio da Hyundai ao Maio Amarelo, movimento internacional de conscientização para redução dos acidentes no trânsito. Os clientes que participaram do “Dia Nacional Before Service” receberam, também, informações e dicas sobre comportamento seguro no trânsito.
O programa “Before Service” é uma iniciativa global da Hyundai que acontece desde 2010, tendo sua primeira edição realizada no Brasil em 2014.