Ipiranga leva uma atração para o público no Monster Jam

Por meio de seu programa de fidelidade Km de Vantagens, o posto Ipiranga leva uma atração para o público no Monster Jam, evento de trucks gigantes em São Paulo. Os clientes podem vestir o tradicional macacão da equipe de Stock Car da Ipiranga e vão poder conhecer de perto os trucks gigantes, registrando o momento de forma totalmente caracterizada.

Ipiranga leva uma atração para o público no Monster Jam
Ipiranga leva uma atração para o público no Monster Jam

Antes dos trucks entrarem em ação, os participantes Prestige do Km de Vantagens – categoria especial dos clientes mais fiéis da Ipiranga – tem acesso gratuito à Pit Party, evento que antecede as apresentações e no qual os fãs poderão encontrar os pilotos e os trucks, tirar fotos e pedir autógrafos. Nesse evento, alguns participantes Prestige poderão vestir os tradicionais macacões dos pilotos da equipe Ipiranga Racing e entrar nos trucks gigantes para tirar fotografias e registrar o momento. A Pit Party, que acontece entre 10h e 12h, também estará disponível a todos os participantes do Km de Vantagens com desconto de 30%.

Para acessar os benefícios, os participantes do Km de Vantagens devem resgatar o voucher no site do programa (www.kmdevantagens.com.br) e finalizar a compra no site da uhuu (https://uhuu.com/). Eles poderão trocar seus km, assim chamados os pontos do programa, por descontos nas entradas de qualquer setor e também da Pit Party. Além dessas opções de descontos em ingressos, há também um setor exclusivo para participantes do Km de Vantagens que oferece cadeiras numeradas, com total conforto e um desconto especial de 55% para os participantes do programa. Eles poderão encontrar essa oferta também no site da uhuu (Cadeira Km de Vantagens Sul).

O Monster Jam já realizou mais de 350 eventos ao longo de 26 anos, levando monster trucks, de mais de três metros de altura e largura, cinco metros de comprimento e peso de seis toneladas, para disputas de manobras radicais em diversas partes do mundo.

“Queremos associar o Km de Vantagens a grandes marcas do segmento de entretenimento, um dos mais importantes pilares do programa. E o Monster Jam, sucesso nos EUA e em vários outros países, possui total sinergia com o que queremos oferecer aos participantes do nosso programa: aventura, adrenalina, lazer, cultura e, principalmente, experiências memoráveis”, afirma Jeronimo Santos, Diretor de Varejo da Ipiranga.

“A crença da Ipiranga na cultura e no entretenimento é motivo de orgulho e entusiasmo para nós. Somos parceiros de longa data e essa confiança em nosso trabalho nos motiva e incentiva a produzirmos ainda mais”, completa Pedro Valério, Diretor Comercial da Opus Promoções.

Read Previous

Coluna Fernando Calmon: De pernas para o ar

Read Next

Felipe Massa é o mais novo integrante da equipe Venturi