Com crescimento no portfólio superior a 450% em 2023, a Iveco aposta nas peças da linha Nexpro para o setor de transportes. Segundo a empresa, o número de itens disponíveis no portfólio saltou de 70 para mais de 400 itens.
A Iveco, marca do Iveco Group, tem trabalhado constantemente focada no cliente, em excelência e inovação. Assim, apesar do cenário desafiador enfrentado durante o ano, o grande crescimento da linha consolida a Nexpro no mercado de transportes brasileiro e é um marco na trajetória da empresa.
Leia a Revista Oficina News completa
Lançada em 2016, a linha Nexpro cresceu significativamente neste ano, apresentando um portfólio mais completo de soluções para os clientes, que inclui peças, acessórios e serviços. A linha é composta por uma ampla variedade de itens de reposição que são testadas e homologadas pela montadora, oferecendo preços competitivos em relação às peças alternativas do mercado.
O objetivo da Iveco com a expansão é proporcionar aos clientes da marca ainda mais confiança e tranquilidade quando reparos são necessários. “A consolidação da Nexpro no mercado de transportes faz parte da estratégia da Iveco de expansão do portfólio de peças e serviços, com foco nas demandas do cliente, e busca oferecer uma gama de soluções desenvolvidas pela marca com valores muito competitivos, contribuindo ativamente para um melhor custo operacional”, conta Bernardo Brandão, diretor de geral de Peças e Serviços da Iveco para a América Latina.
O crescimento em 2023 foi impulsionado por lançamentos ao longo do ano. Três linhas da Nexpro são destaque: itens de colisão, baterias e acessórios. Os itens de colisão são os mais recentes no mercado, enquanto que as baterias Nexpro foram lançadas em setembro de 2023.
A linha Nexpro se destaca pela qualidade e oferece garantia de 12 meses para todas as suas peças, que são testadas e homologadas, quando adquiridas e instaladas nas concessionárias da montadora.
“Os acessórios permitem personalização e conforto extras e isso se dá, também, pela cadeia de fornecedores confiável que a Nexpro utiliza para reforçar a credibilidade e a confiança dos produtos”, completa Ricardo Cardozo, diretor de Parts Marketing da Iveco para a América Latina.