Kia Motors do Brasil conquista prêmio mundial de pós-vendas

Kia Motors do Brasil conquista prêmio mundial de pós-vendas

Entregue durante a Conferência Anual de Serviços da Kia Motors Corporation, realizada em Quito (Equador), a Kia Motors do Brasil conquista prêmio mundial de pós-vendas. De acordo com a empresa, o prêmio 2017 Quality Improvement Activity Award” (“Evolução de Qualidade de Atendimento e Processos 2017”) destaca a melhoria dos serviços de pós-vendas e o crescimento do grau de satisfação dos clientes brasileiros com a marca.

A empresa afirma que o prêmio é resultado de uma avaliação realizada continuamente junto aos proprietários de veículos da Kia, tanto em nível nacional quanto mundial. Por meio de consultas periódicas, a Kia Motors Corporation estabelece um ranking com os países que possuem os melhores desempenhos na execução de serviços de pós-vendas, incluindo qualidade de atendimento, tempo de reparo e reparo executado corretamente.

Segundo Gabriel Loureiro, diretor técnico da Kia Motors do Brasil e representante do país na conferência, a premiação é resultado do trabalho executado por todos os profissionais de pós-vendas e pela Rede Autorizada de Concessionárias. “É muito gratificante ter o reconhecimento da matriz da Kia e, principalmente, a satisfação dos nossos clientes. Este prêmio mostra nossa evolução ao longo de 2017, proporcionada pelo esforço de toda a equipe”, ressalta.

Esta é a segunda premiação mundial de pós-vendas conquistada pela Kia Motors do Brasil em menos de seis meses. Em outubro, a empresa também foi a vencedora do prêmio de melhor performance global do programa “Family-Like Care” de 2017, dentro da categoria “Best Improvement” (“Melhor Progresso”), em cerimônia realizada na Coreia do Sul.

Read Previous

MWM Motores celebra 65 anos de atuação no mercado brasileiro

Read Next

Sabó é fornecedora direta para os novos VW Polo e Virtus