Linha Sprinter é a atração da Mercedes-Benz na APAS Show

Com destaque para o furgão Sprinter CDI 313 Street, a linha Sprinter é a atração da Mercedes-Benz na APAS Show 2019. O evento é realizado pela Associação Paulista de Supermercado – APAS, no Expo Center Norte, em São Paulo (SP) e vai até o dia 09 de maio.

“Um grande diferencial de mercado dos furgões e chassis Sprinter Street é que eles podem circular a qualquer hora e em qualquer lugar, acelerando o abastecimento dos pontos de venda e o atendimento delivery que os supermercados e o comércio em geral oferecem aos consumidores”, afirma Jefferson Ferrarez, diretor de Vendas e Marketing Vans da Mercedes-Benz do Brasil. “Além disso, a Sprinter Street pode ser dirigida por motoristas com CNH da categoria B, o que traz ainda mais vantagem e facilidades para os transportadores, nas cidades e nas curtas distâncias rodoviárias”.

Furgões Sprinter: de 7,5 m³ a 15,5 m³ de capacidade de carga

A oferta de furgões Sprinter abrange diversas opções de capacidade volumétrica de carga, que vão de 7,5 m³ a 15,5 m³. Segundo a fabricante, a maior porta lateral corrediça da categoria, com até 182 cm de altura e 130 cm de largura, permite o fácil carregamento de um palete pela lateral do veículo, o que também pode ser feito pela porta traseira, agilizando e otimizando a operação logística. Esta é uma vantagem essencial para a movimentação de cargas e produtos em supermercados e nas centrais de distribuição.

A abertura de 270 graus da porta traseira e a versão com portas corrediças nas duas laterais do veículo flexibilizam as operações, ampliando as possibilidades de carga e descarga em locais estreitos e de difícil acesso, como no setor de supermercados. Com duas opções de alturas internas (1,65 m e 1,94 m) e quatro comprimentos (5.245 / 5.910 / 6.945 / 7.345 mm), a linha de furgões assegura múltiplas escolhas e maior produtividade aos transportadores.

Chassi com cabina está apto para receber vários tipos de carroçarias

O chassi Sprinter, que é encarroçado por empresas implementadoras, dá mais opção de escolha para os clientes. O chassi com cabina está apto para receber vários tipos de carroçarias e equipamentos, como baú, carga seca, baú frigorificado, carga seca aberta e bebidas, entre outras.

Para o caso de baús, a capacidade volumétrica de carga até 22 m³ é vantajosa ao cliente que pode aproveitar 100% deste espaço.

Read Previous

Outono pede atenção com vela aquecedora de motores diesel

Read Next

Amortecedores SPA atendem veículos fora de linha de produção