MercadoCar abre nova loja na zona leste da capital paulista

MercadoCar abre nova loja na zona leste da capital paulista

Tendo com foco peças para veículos leves, a MercadoCar abre nova loja na zona leste da capital paulista. O shopping de autopeças e acessórios automotivos chega à sua oitava unidade na Grande São Paulo, que terá a geração de 260 novos empregos diretos.

A MercadoCarPrestes está prestes a completar meio século, integrando uma variedade de produtos e serviços para o cliente agora em nova unidade na zona leste, a loja Tito, localizada na Rua Marechal Tito, 5.699 no Itaim Paulista.

Receba nossas notícias pelo WhasApp, clique aqui e mande “Oi Oficina”

Entre no nosso podcast

Acesse os vídeos do You Tube

Leia a Revista Oficina News

Com área de 16 mil metros quadrados em prédio próprio, amplo estacionamento gratuito, com capacidade de 306 vagas para facilitar o acesso dos clientes, a MercadoCar deve gerar aproximadamente 260 novos postos de trabalho e firmar a sua presença na zona leste de São Paulo, onde há grande concentração da frota circulante da capital paulista estimada de mais de 450 mil veículos.

“Esta será a oitava loja da empresa, garantindo posicionamento estratégico que sustenta o crescimento contínuo”, explica o CEO da empresa, Rodrigo Carneiro.

MercadoCar abre nova loja na zona leste da capital paulista

A expectativa de público mensal será de 85 mil pessoas por mês, já considerando as experiências das outras lojas. Para atender os consumidores da região, conta com um portfólio estimado de aproximadamente 130 mil itens e esta unidade terá foco em veículos da linha leve.

MercadoCar abre nova loja

“Temos um conceito que prioriza qualidade no atendimento para oferecer uma experiência de compra única, onde o consumidor pode escolher entre a variedade de produtos automotivos desde peças, acessórios e itens diversos para o carro. O nosso público é formado por donos de automóveis e mecânicos, indo além de peças para manutenção, bem diferente do modelo tradicional do varejo”, revela.

Por isso, as lojas são amplas e oferecem o máximo de conforto aos clientes, com infraestrutura adequada para atender à grande circulação de pessoas diariamente. “Ir à MercadoCar, para muitas pessoas, é um passeio, uma atração para toda a família, foi assim que a empresa cresceu e hoje é uma das mais importantes do segmento pelo que representa em volume de mercadorias e pela sua forma diferente de atuação”, afirma o CEO.

Com crescimento consistente de 10% ao ano, em 2021, a empresa vai abrir mais duas unidades. Além da loja Tito, na zona leste, a MercadoCar possui unidades no Tucuruvi, onde fica o prédio administrativo e a sede; duas lojas na Barra Funda, sendo uma 24 horas e outra exclusiva para linha de veículos pesados, além de Aricanduva, Guarulhos, Santo Amaro e Santo André.

Read Previous

Mercado de veículos reage acima das previsões iniciais

Read Next

Caoa Chery comemora três anos de atuação cooperada no Brasil