A Mercedes-Benz lança revisão com preço fixo para Sprinter. A ação de serviço, que teve início nesse mês de julho, estará disponível até 31 de janeiro de 2018, contando com planos para veículos dentro e fora do período de garantia.
De acordo com a marca alemã, o objetivo da ação é de assegurar aos clientes da linha Sprinter um maior controle nos custos operacionais. Esse controle auxilia na programação de despesas dos veículos. A marca diz que os preços são competitivos, envolvendo itens como filtro de ar, filtro de óleo, filtro de combustível, filtro de ar condicionado (quando for aplicável), óleo do motor e mão de obra. Serviços adicionais serão orçados à parte.
“Revisão Declarada Sprinter” é o slogan da campanha de comunicação dessa ação, que envolve todos os modelos de vans, furgões e chassis dessa linha de veículos comerciais leves produzidos a partir de 2012.
Por meio da Central de Relacionamento com o Cliente da Mercedes-Benz (0800 970 90 90) ou do site www.mercedes-benz.com.br/vans/servicos-e-pecas/revisao-declarada, os clientes têm acesso as informações dos preços fixos disponíveis por modelos, além dos concessionários participantes.
Os preços fixos indicados na “Revisão Declarada Sprinter” somente são válidos para pagamento à vista e revisões realizadas em concessionários Mercedes-Benz.
A família de veículos comerciais leves Sprinter é formada pelos modelos 313 CDI Street (Peso Bruto Total – PBT de 3,50 ton), 415 CDI (PBT de 3,88 ton) e 515 CDI (PBT de 5 ton), e são indicados para empresas de transporte, profissionais autônomos e empreendedores.
A linha Sprinter de vans de passageiros é composta por quatro versões: 9+1 (nove assentos para passageiros mais o banco do motorista), 15+1, 17+1 e 20+1. Atendem tanto o transporte urbano, quanto o escolar, fretamento e turismo.