Mitsubishi Eclipse Cross ganha as novas versões HPE e GLS

Somando-se as versões HPE-S e HPE-S AWC, já comercializadas no Brasil, o SUV Mitsubishi Eclipse Cross ganha as novas versões HPE e GLS, fabricados no País. Todos contam com o motor MIVEC Turbo 1.5L com dupla injeção, 165cv de potência e 25,5 kgf.m de torque. Completando o Power Train, a transmissão CVT de oito velocidades, com sistema INVECS III.

“É com muito orgulho que produzimos o Eclipse Cross em terras brasileiras. É um grande marco para nossa fábrica na cidade de Catalão (GO), que agora produz um dos veículos com maior grau de tecnologia embarcada dentre os fabricados no país. E isso também permitiu acrescentar novas versões, expandindo o leque de possibilidades para os consumidores”, explica Reinaldo Muratori, diretor de planejamento da Mitsubishi Motors.

Todos os modelos contam com TPMS (sensor de pressão dos pneus), sensores de chuva e farol, ABS, BAS, BOS, HSA (assistente de partida em rampa), controles de tração e estabilidade (ASC + ATC), câmera de ré, ar-condicionado automático digital, sistema Full Airbags com nove airbags, DRL em led e faróis de neblina.

As novas versões do Eclipse Cross já estão disponíveis nas concessionárias de todo o país. O modelo está disponível em diversas cores, que variam de acordo com as versões: Cinza Londrino, Prata Litio, Prata Cool, Marrom Laterita, Azul Baikal, Vermelho Lucid, Branco Alpino, Branco Fuji, Preto Ônix Pearl, Bronze Metálico, Azul Sporty Metálico, Cinza Titanium Metálico, Prata Sterling Metálico, Branco Pearl Perolizado, Preto Pearl Perolizado, além da Vermelho Diamond Tri-coat Metálica, desenvolvida exclusivamente para o HPE-S.

O modelo tem três anos de garantia sem limite de quilometragem, além da MitRevisão com preço fixo.

Valores

Eclipse Cross GLS – R$ 129.990,00

Eclipse Cross HPE – R$ 144.990,00

Eclipse Cross HPE-S – R$ 153.990,00

Eclipse Cross HPE-S S-AWC – R$ 161.990,00

Read Previous

DRiV™ realiza capacitação e reciclagem de seus revendedores

Read Next

Coluna Conversa de Pista: Automobilismo brasileiro vive momentos antagônicos