Mobil revela dicas para frotas mais seguras e sustentáveis

Mobil revela dicas para frotas mais seguras e sustentáveis

Para uma melhor gestão, a Mobil revela dicas para deixar as frotas mais seguras e sustentáveis, visando economia de tempo, redução de custos, aumento da segurança, eficiência das operações e preservação ambiental.

Acesse os vídeos do You Tube

Leia a Revista Oficina News completa

A marca explica que à medida que as empresas passam a adotar novas tecnologias, é preciso ter controle sobre tudo o que envolve a frota para conseguir identificar eventuais gargalos na operação e fazer os devidos ajustes de maneira preventiva. Fazer a manutenção dos veículos regularmente é imprescindível para a segurança, economia e eficiência. Dessa maneira, estabelecer uma política de manutenção preventiva na empresa é o primeiro passo.

Utilizar produtos mais tecnológicos também é um ponto bastante importante. A tecnologia mais atual do mercado de lubrificantes, API CK-4, apresenta diversas melhorias em relação às normas anteriores, trazendo evolução, alto desempenho e mais proteção e produtividade.

A linha API CK-4 de Mobil Delvac é menos poluente e possui maior eficiência térmica. Graças à sua alta estabilidade em relação à oxidação e bom controle da viscosidade em alta temperatura os produtos oferecem benefícios como: otimização do período de troca, aumento da produtividade da frota, redução das paradas não programas para manutenção e prolongamento do tempo de operação do motor.

Além da atenção com a manutenção, a busca por processos sustentáveis vem se tornando cada vez mais presente nas operações. A linha de produtos API CK-4 de Mobil Delvac oferece maior proteção dos sistemas de redução de emissão de poluentes. Além disso, como oferece melhor desempenho e otimiza o período de troca do óleo, o produto permite uma quantidade maior de KM rodados que faz com que haja uma redução no descarte de lubrificantes e de embalagens plásticas no meio ambiente.

Os lubrificantes Mobil Delvac da linha CK-4 podem ser usados em frotas de motores a diesel em serviço pesado, ou seja, em caminhões, ônibus e aplicações fora de estrada, incluindo mineração, construção civil, agricultura e transporte marítimo.

Read Previous

Detran revela soluções para quem perdeu a placa na chuva

Read Next

VW e-Delivery oferta variedade de aplicações para transportadores