Monroe Axios apresenta nova identidade visual ao mercado

Monroe Axios apresenta nova identidade visual ao mercado

A fabricante de borrachas e componentes para suspensão Monroe Axios apresenta nova identidade visual ao mercado. A mudança tem objetivo de estar mais alinhada com seu posicionamento de mercado em 2018, integrada com a Monroe Amortecedores, outra marca do grupo Tenneco. Com a mudança, o nome Monroe ganha o mesmo tom de amarelo utilizado na marca Monroe Amortecedores. A tipografia da palavra Axios também mudou.

“O ano de 2018 será muito importante para a Monroe Axios. Estamos nos reposicionando no mercado, com foco total em lançamentos de produtos e aplicações para o mercado automotivo. Essas mudanças marcam um novo momento para a empresa e o novo logo acompanha esse movimento. Nossos clientes podem esperar por muitas novidades de produtos e ações diferenciadas”, afirma Edison Vieira, gerente de Vendas e Marketing da Monroe Axios.

O lançamento da nova identidade visual está sendo anunciada no mercado por meio de campanhas nos meios digitais e nas redes sociais do grupo Tenneco. A mudança nos produtos Monroe Axios para o aftermarket deve ocorrer de forma gradativa, já a partir deste mês.

Mais informações sobre a Monroe Axios e seus produtos podem ser consultadas pelo sitewww.monroeaxios.com.br.
A Tenneco fatura anualmente US$ 8,2 bilhões. Com sede em Lake Forest, Illinois (Estados Unidos), conta com cerca de 30 mil colaboradores em todo o mundo. A empresa fabrica e fornece sistemas de controle de emissões, de amortecedores e de componentes para a suspensã, para as montadoras e para o mercado de reposição. O grupo comercializa os seus produtos principalmente sob as marcas Monroe®, Walker®, Gillet® e Clevite® Elastomer.

Read Previous

Coluna Conversa de Pista: Interlagos: FASP vira o jogo

Read Next

NGK esclarece mitos e verdades sobre as bobinas de ignição