Bosch e Monroe firmam parceria para melhor atender os clientes da rede de oficinas Bosch Car Service
A Bosch e a Monroe, duas grandes empresas do setor automotivo, formaram uma parceria que vai oferecer nas 1.800 oficinas da rede Bosch Service os benefícios exclusivos do programa de fidelização Monroe Club.
O programa disponibiliza bônus, treinamentos técnicos, comerciais e de gestão e liderança, além de premiações, ações de marketing e publicidade e ferramentas de vendas. Ou seja, as oficinas da Bosch terão vantagens ao comercializar os produtos das marcas Monroe e Monroe Axios.
Entre as vantagens estão a isenção da taxa de participação e uma política comercial diferenciada na compra de produtos e acesso a treinamentos técnicos, comerciais, de gestão e liderança. Os benefícios ocorrem a partir de uma quantidade mínima de compra de peças por mês.
“A parceria com a rede de Oficinas Bosch Service é extremamente estratégica, beneficiando ambas as empresas e, principalmente, o proprietário do veículo, que poderá contar com profissionais altamente qualificados e a garantia de um serviço de qualidade e peças originais”, afirma Ecaterina Grigulevitch Mascarenhas, gerente de Marketing da Monroe.
“Desde 2011, nós temos intensificado nossas parcerias com grandes fabricantes internacionais, com o intuito de oferecermos às nossas oficinas, todo o portfólio que elas precisam. A Monroe e a Monroe Axios vêm para fechar um exitoso ciclo, agregando para nosso portfólio de parceiros, amortecedores, borrachas e componentes. Vemos com olhos de oportunidade esta parceria e já identificamos uma evolução para outros países da região”, declara Daniel Angelo, gerente de Conceito de Oficina da Robert Bosch.
Revendedores interessados em participar do programa ou obter mais informações, entrem em contato pelo 0800 77 11 321 ou pelo email: monroeclub@tenneco.com.
Carolina Vilanova, editora da Revista e Portal Oficina News, é jornalista (Mtb 26.048) e trabalha desde de 1996 na imprensa editorial automotiva. Em 2003 iniciou sua participação no mercado da reparação e reposição automotiva, inclusive como editora da Revista o Mecânico por 12 anos. No ano de 2014, idealizou o Portal Oficina News, que em 2016 teve sua versão impressa publicada, a Revista Oficina News, sob a chancela da Editora Ita & Caiana. Sob sua responsabilidade editorial, publica também a Revista Frete Urbano.