Monroe promove uma ação com os seus clientes em São Paulo

Fabricante de amortecedores, a Monroe promove uma ação com os seus clientes em São Paulo. O Monroe na Área, que consiste na realização de visitas e treinamentos a clientes, ocorre até 10 de outubro, com o objetivo de aproximar a empresa de seus parceiros e levar informações sobre os produtos e serviços da marca.

Durante a ação, todos os pontos de venda e oficinas parceiras da empresa – localizadas na área de visitação da Zona Norte da capital paulista – recebem uma equipe técnica da Monroe, em uma grande oportunidade para os profissionais sanarem dúvidas, receberem dicas sobre os produtos e informações sobre as soluções oferecidas pela marca. Além disso, os clientes participam de um treinamento especial da fabricante, recebendo conteúdo sobre o posicionamento da empresa no mercado, informações técnicas sobre os produtos, e os seus principais diferenciais tecnológicos.

De acordo com Edison Vieira, gerente de Vendas e Marketing da DRiV, o objetivo da ação é afinar ainda mais a parceria entre a Monroe e seus clientes. “Acreditamos que esse contato próximo com o varejo e as oficinas seja essencial para identificarmos possíveis demandas e entregarmos produtos e serviços que atendam às necessidades do mercado”, afirma.

Read Previous

Continental promove test-drive durante a Fenatran 2019

Read Next

Coluna Conversa de Pista: A febre dos japoneses