Apostando no comércio eletrônico, MWM amplia portfólio de peças de reposição em canal de vendas online. Dessa maneira, a Loja MWM apresenta mais de 2.000 peças de reposição para comercialização, composto pela linha de peças Genuínas, para motores MWM e, também, pela linha de peças Master Parts ®, para motores multimarcas.
São itens para a utilização em manutenções preventivas e corretivas, como: filtros, bombas d’agua, bombas de óleo, jogos de juntas, injetores, turbinas, dentre outros. A Loja MWM pode ser acessada através do endereço www.lojamwm.com.br
Todos os itens disponíveis na Loja MWM possuem vasta gama de informações técnicas e fotos em diversos ângulos. As buscas pelos itens de interesse estão mais intuitivas e o site de fácil navegação.
Receba nossas notícias pelo WhasApp, clique aqui e mande “Oi Oficina”
Leia a Revista Oficina News que comemora o Dia do Mecânico
Ao terminar a escolha das peças, os clientes optarão pelo distribuidor de sua preferência e finalizarão suas compras. Ideal para quem busca praticidade, simplicidade, eficiência e facilidade no atendimento.
Atendimento via WhatsApp
Outra novidade da Loja MWM é o atendimento técnico especializado através do WhatsApp Business, o cliente conta com maior agilidade e assertividade para a localização e compra das peças diesel na Loja MWM. O novo canal de comunicação foi desenvolvido e implementado para oferecer aos clientes uma completa experiência de compra, com a qualidade e garantia de pós-vendas, já reconhecidas pelos clientes da MWM.
Distribuição e Garantia
Além da expansão do portfólio na Loja MWM, a empresa preza pela excelência na distribuição. Os distribuidores da Rede Autorizada MWM são os responsáveis por disponibilizar e entregar os produtos de acordo com a política de entrega da companhia. Hoje a MWM conta com uma extensa rede de distribuição com mais de 580 pontos de vendas em âmbito Nacional.
A garantia das peças de reposição comercializadas no canal on line da empresa é de responsabilidade da MWM. O objetivo é garantir ao consumidor alto nível de informação, excelente experiência de compra em todas as suas etapas, facilidade e uma rápida entrega, com a qualidade e confiabilidade assegurada MWM.
De acordo com o Diretor da Unidade de Peças de Reposição e Marketing da MWM Motores e Geradores – Thomas Püschel, “O modelo de comércio eletrônico já é uma realidade no Brasil e no mundo. O projeto inovador da Loja MWM vem de encontro a esse momento. Nosso objetivo é oferecer as já consagradas peças de reposição da MWM para este novo consumidor que busca por praticidade, segurança e excelente experiência de compra, sem abrir mão da qualidade. A expansão de portfólio, agora com mais de 2.000 itens e o aumento do número de parceiros para a distribuição, fortalece nosso canal on line que já é, além de um orgulho para toda a empresa, um relevante canal de vendas para a MWM.”, conclui Püschel.