MWM amplia portfólio de peças de reposição em canal de vendas

MWM amplia portfólio de peças de reposição em canal de vendas

Apostando no comércio eletrônico, MWM amplia portfólio de peças de reposição em canal de vendas online. Dessa maneira, a Loja MWM apresenta mais de 2.000 peças de reposição para comercialização, composto pela linha de peças Genuínas, para motores MWM e, também, pela linha de peças Master Parts ®, para motores multimarcas.

São itens para a utilização em manutenções preventivas e corretivas, como:  filtros, bombas d’agua, bombas de óleo, jogos de juntas, injetores, turbinas, dentre outros. A Loja MWM pode ser acessada através do endereço www.lojamwm.com.br

Todos os itens disponíveis na Loja MWM possuem vasta gama de informações técnicas e fotos em diversos ângulos. As buscas pelos itens de interesse estão mais intuitivas e o site de fácil navegação.

Receba nossas notícias pelo WhasApp, clique aqui e mande “Oi Oficina”

Entre no nosso podcast

Acesse os vídeos do You Tube

Leia a Revista Oficina News que comemora o Dia do Mecânico

Ao terminar a escolha das peças, os clientes optarão pelo distribuidor de sua preferência e finalizarão suas compras. Ideal para quem busca praticidade, simplicidade, eficiência e facilidade no atendimento.

Atendimento via WhatsApp

Outra novidade da Loja MWM é o atendimento técnico especializado através do WhatsApp Business, o cliente conta com maior agilidade e assertividade para a localização e compra das peças diesel na Loja MWM. O novo canal de comunicação foi desenvolvido e implementado para oferecer aos clientes uma completa experiência de compra, com a qualidade e garantia de pós-vendas, já reconhecidas pelos clientes da MWM.

Distribuição e Garantia

Além da expansão do portfólio na Loja MWM, a empresa preza pela excelência na distribuição. Os distribuidores da Rede Autorizada MWM são os responsáveis por disponibilizar e entregar os produtos de acordo com a política de entrega da companhia.  Hoje a MWM conta com uma extensa rede de distribuição com mais de 580 pontos de vendas em âmbito Nacional.

A garantia das peças de reposição comercializadas no canal on line da empresa é de responsabilidade da MWM. O objetivo é garantir ao consumidor alto nível de informação, excelente experiência de compra em todas as suas etapas, facilidade e uma rápida entrega, com a qualidade e confiabilidade assegurada MWM.

De acordo com o Diretor da Unidade de Peças de Reposição e Marketing da MWM Motores e Geradores – Thomas Püschel, “O modelo de comércio eletrônico já é uma realidade no Brasil e no mundo.  O projeto inovador da Loja MWM vem de encontro a esse momento. Nosso objetivo é oferecer as já consagradas peças de reposição da MWM para este novo consumidor que busca por praticidade, segurança e excelente experiência de compra, sem abrir mão da qualidade. A expansão de portfólio, agora com mais de 2.000 itens e o aumento do número de parceiros para a distribuição, fortalece nosso canal on line que já é, além de um orgulho para toda a empresa, um relevante canal de vendas para a MWM.”, conclui Püschel.

 

Read Previous

Mercedes-Benz Accelo fazem distribuição de bebidas no Peru

Read Next

AkzoNobel participa da Empresa Amiga da Oficina do Sindirepa-SP