Investindo forte na picape Frontier e utilitário Kicks, Nissan aposta em expansão de vendas e em serviços de pós-vendas, que cresce em vendas e participação de mercado nos últimos anos. Em anúncio, a Nissan do Brasil afirma que está apostando na presença de seus modelos no mercado automotivo do interior de São Paulo, se adaptando à característica de cada região para melhor atender o cliente.
Além de conquistar novos clientes, fazer a retenção dos que já estão na marca é muito importante, por isso a Nissan está ampliando pacote de serviços, Nissan Protect, para os modelos Frontier, Sentra e Versa V-Drive, se juntando ao Kicks, March e o antigo Versa.
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A empresa explica que o Nissan Protect é um programa, lançado em fevereiro, que oferece pacotes de serviços estendendo o período da garantia contratual e do atendimento da assistência 24h (Nissan Way Assistance), além de permitir a contratação de até cinco revisões periódicas antecipadamente.
Estão disponíveis os pacotes Plus, Master e Supreme, que o cliente pode financiar junto com o valor do veículo, na hora da compra, graças à parceria com o CrediNissan, braço financeiro da marca.
Manutenção da injeção do Nissan March
Com o “Nissan Protect Plus”, o cliente adiciona mais um ano de cobertura da assistência 24h do Nissan Way Assistance, que passa dos 24 meses oferecidos normalmente para 36 meses, e as três primeiras revisões periódicas previstas no plano de manutenção do veículo.
O “Nissan Protect Master” garante quatro revisões periódicas, adiciona mais um ano de garantia de fábrica (totalizando quatro anos de proteção contratual) e mais dois anos de assistência 24h – Nissan Way Assistance (totalizando quatro anos).
O pacote “Nissan Protect Supreme” traz cinco revisões inclusas, três anos adicionais de Nissan Way Assistance (totalizando cinco anos) e dois anos a mais de garantia contratual (cinco, no total).
Segundo a Nissan do Brasil, o lançamento desse novo produto traz opções para um melhor planejamento financeiro do cliente e proporcionar mais tranquilidade ao oferecer peças originais e ampliação da garantia do veículo com as mesmas condições oferecidas na compra.
Confira os preços:
Nissan aposta em expansão de vendas e em serviços de pós-vendas
A Nissan vem monitorando constantemente a situação da pandemia de COVID-19 no Brasil e tomando ações visando preservar a saúde de seus funcionários e familiares. Por isso, manteve a sua produção interrompida por três meses e só retomou a fabricação de veículos no seu Complexo Industrial de Resende (RJ) no dia 24 de junho. Para tanto, a fabricante japonesa implementou uma série de protocolos de saúde e segurança com base nas recomendações das autoridades sanitárias.
Do ponto de vista dos consumidores, por conta do momento desafiador devido à pandemia, a Nissan lançou uma campanha inédita chamada “Compromisso Nissan”, que tem como foco oferecer toda a proteção e tranquilidade necessárias aos clientes. Entre as principais ações está a possibilidade de o consumidor ter um Nissan 0KM e não pagar as 12 primeiras parcelas do carro, além de ter a 1ª revisão também grátis. Além disso, a fabricante está flexibilizando os prazos de revisão dos veículos.
Para garantir a saúde de quem quer ou precisar ir a uma de suas concessionárias, desde junho, a Nissan implementou em sua rede o selo Limpo e Seguro, um programa de certificação, com a padronização das medidas de segurança e higiene. Entre as medidas adotadas estão o controle de temperatura, uso de máscara e luvas pelos funcionários das lojas, distanciamento das estações de atendimento e higienização dos carros e dos espaços físicos. Todas as 19 concessionárias da Nissan instaladas nas cidades do interior do estado de São Paulo já receberam o selo Limpo e Seguro.
https://www.oficinanews.com.br/mecanica-leve/injecao-e-troca-da-sonda-lambda-do-nissan-march/