BMW Group convida para tour virtual em seu Museu na Alemanha

BMW Group convida para tour virtual em seu Museu na Alemanha

Como uma ótima opção para entretenimento nesta quarentena, a BMW Group convida para tour virtual em seu Museu na Alemanha. A marca leva por meio de aplicativo os apaixonados por carros e motos a conhecer o acervo e história e percorrer seu lendário Museu. O aplicativo BMW Museum está disponível gratuitamente na Apple Store e no Google Play Store.

O Museu da BMW, localizado na cidade de Munique, está fechado no momento, mas o aplicativo BMW Museum oferece uma viagem pela história automobilística sem sair do sofá, fornecendo informações detalhadas para visitantes que neste momento precisam estar seguros dentro de suas casas.

Segundo a empresa, o Museu abrange uma área de exposição de aproximadamente 5 mil metros quadrados, que se dedica ao passado, presente e futuro do “puro prazer de dirigir“. Pelo BMW Museum App, os usuários de smartphones e tablets visualizam destaques da história da BMW e de seus produtos e podem conhecer as exposições permanentes durante a visita.

O aplicativo fornece descrições detalhadas de exposições individuais à medida que elas se movem pelas salas. Os comentários em áudio e texto são oferecidos em sete idiomas diferentes.

BMW Group convida para tour virtual em seu Museu na Alemanha

Situado ao lado da sede da BMW, do BMW Welt e da fábrica do BMW Group – em uma experiência de marca multidimensional, a área de exposição permanente do Museu é dividida em sete “casas” temáticas que fornecem uma visão rica e variada da história corporativa e de produtos da BMW. As exposições incluem mais de 120 veículos, motocicletas e motores mais prestigiados e importantes da história da marca BMW.

Usando o BMW Museum App, os visitantes podem destacar os tópicos e períodos específicos da história da marca que desejam explorar com mais profundidade. Um mapa interativo permite que os usuários se orientem mais facilmente conforme se movem entre as diferentes seções, explorando os tópicos que mais lhes interessam – por exemplo, esporte a motor ou design, séries de modelos específicas ou veículos de décadas específicas.

 

Read Previous

Volkswagen oferece soluções completas para o transporte elétrico

Read Next

Lâmpadas Philips para motocicletas apostam na durabilidade