A rede Mercedes-Benz de concessionárias de veículos comerciais está adotando uma nova identidade visual, seguindo o padrão global New 3-D Brand – Black e reforçando a imagem de modernidade da marca. Com visual contemporâneo, o design das lojas tem detalhes pretos e iluminação da estrela com efeito 3D.
A nova cara da Mercedes apresenta mudanças nos elementos de identificação da fachada, como área de cobertura, colunas, pórtico, letreiro, estrela, totem e outros indicadores. As alterações ocorrerão de forma gradativa em toda a Rede. A Peres Diesel, concessionário de Araraquara, é a primeira revenda de veículos comerciais da marca a implantar o conceito de identidade visual no País.
Editado por Carol Vilanova
Carolina Vilanova, editora da Revista e Portal Oficina News, é jornalista (Mtb 26.048) e trabalha desde de 1996 na imprensa editorial automotiva. Em 2003 iniciou sua participação no mercado da reparação e reposição automotiva, inclusive como editora da Revista o Mecânico por 12 anos. No ano de 2014, idealizou o Portal Oficina News, que em 2016 teve sua versão impressa publicada, a Revista Oficina News, sob a chancela da Editora Ita & Caiana. Sob sua responsabilidade editorial, publica também a Revista Frete Urbano.