Frigo King reforça atendimento à distância de assistência técnica

Frigo King reforça atendimento à distância de assistência técnica

Por conta do período de quarentena, Frigo King reforça atendimento à distância de assistência técnica. A empresa comenta que com 20 mil equipamentos operando no Brasil, teve seu suporte por telefone e internet ampliado.

Receba nossas notícias pelo WhasApp, clique aqui e mande “Oi Oficina”

Fabricante de equipamentos de alta tecnologia para refrigeração de cargas transportadas em baixas temperaturas, a Frigo King dispõe de rede de atendimento com 170 pontos de assistência técnica espalhados pelo Brasil empregando aproximadamente 350 pessoas.

“Estamos disponibilizando vídeos que ajudam os clientes e técnicos a realizar trocas de componentes, ajustes na operação dos equipamentos e manutenção em geral”, diz Leonardo Gonçalves, gerentes de Vendas da Frigo King. Existem 20 mil equipamentos da empresa em operação no Brasil.

O início do período de isolamento social, ação necessária para conter a pandemia da Covid-19, não pegou a área de assistência técnica da Frigo King desprevenida. “Sempre tivemos esse perfil de fornecer suporte à distância tanto que faz parte de nossa operação o acesso à assistência técnica por telefone direto da fábrica e com cobertura 24 horas”, explica Gonçalves. Em coordenação com o atendimento, o departamento de peças de reposição envia qualquer componente ao cliente no menor tempo possível.

“No atendimento remoto sempre buscamos solucionar a questão à distância para agilizar o processo do cliente em retomar sua atividade produtiva”, esclarece o gerente de Vendas que completa: “a presença física do técnico é o último recurso porque o objetivo é solucionar remotamente”.

Veja outras ações da empresa contra a Covid-19 aqui

A empresa iniciou suas operações em 2005 e está instalada na cidade de Guaramirim (SC). Especializada no transporte em baixas temperaturas de cargas perecíveis e sensíveis, a Frigo King exporta para mais de 20 países e no Brasil oferece completa infraestrutura técnica e suporte com equipe de engenharia multidisciplinar extremamente qualificada para garantir o atendimento cinco estrelas.

Ao todo, são 14 modelos de equipamentos de refrigeração divididos nas linhas Flex, SA1, Apollo e Titan. Isso garante versatilidade operacional e capacidade em atender qualquer tipo de transporte em baixa temperatura.

Read Previous

Porsche comemora primeira vitória na Le Mans há 50 anos

Read Next

Consórcio da Kawasaki aumenta em negociações online